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AdeS lança campanha “Somos Mais que Soja” para reforçar diversidade em portfólio

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AdeS é a marca líder de bebidas feitas à base de sementes no mercado de todo o mundo, entretanto, a subsidiária da Coca-Cola sempre foi relacionada somente aos produtos à base de soja. Para tornar seu portfólio mais compreensível para seus consumidores e reforçar a diversidade de produtos que não se limitam apenas à soja, AdeS lança a campanha “Somos Mais Que Soja”, disponível no digital e nos PDVs a partir de 24 de janeiro, segunda-feira.

“A campanha é um convite para todas as pessoas que buscam uma vida equilibrada, porém flexível. Pessoas como eu e você, que comem uma salada no almoço, mas devoram um hambúrguer no jantar; saem para fazer corrida todos os dias, mas tomam um sorvete no final. A ideia é que todos possam descobrir que temos um portfólio muito variado e cheio de sabor. Não somos uma marca só de soja, somos amêndoa, coco, baunilha e também frutas”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Além do reforço dos produtos que não são à base de soja, AdeS lança também um novo sabor: Amêndoa Não Adoçado. O produto, que não possui açúcar e nem adoçante em sua fórmula, está disponível nos pontos de venda físicos e digitais, a partir de fevereiro, sendo uma ótima opção para quem busca utilizar o produto em receitas, como café e vitaminas ou até mesmo receitas salgadas.

A campanha “Somos Mais que Soja” quer romper a barreira de percepção de que todos os produtos da marca são feitos a base de soja e busca isso de algumas maneiras, entre elas, destacar o portfólio de novas sementes (Amêndoa, Baunilha e Coco) mostrando como o produto funciona bem seja para o consumo como leite vegetal ou como complemento de ingredientes em receitas do dia-a-dia como bolos, tortas e bebidas – que não são somente para pessoas veganas, vegetarianas ou fitness, mas também para quem busca uma alimentação mais equilibrada.

Voltada para o público “flexitariano” – aquele que busca uma alimentação saudável, mas sem restrições – os produtos ganharam nova embalagem para facilitar a identificação e as subcategorias como AdeS Coco e a linha Amêndoa (Amêndoa Original e Amêndoa sabor Baunilha). Todos os sabores vêm destacados na parte frontal das caixas de bebida, juntamente com a descrição da semente usada para a formulação de cada sabor e destaque para os benefícios nutricionais do produto. Na parte lateral das novas embalagens, o consumidor ainda poderá encontrar receitas que podem ser feitas com os produtos flexíveis de AdeS.

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Omo e Globo levam Usain Bolt para ação da marca em ‘Vale Tudo’

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Omo, marca de cuidados com as roupas da Unilever, apresentou ação de conteúdo para o lançamento do novo Omo Ciclo Rápido, produto que garante limpeza e perfume imbatíveis em 15 minutos. Como parte de sua estratégia de comunicação, em campanha 360º idealizada pela Globo, pela agência criativa MullenLowe e pela Initiative – unidades de negócios da IPG Mediabrands – para lançamento do produto no Brasil, a marca rompeu barreiras ao trazer Usain Bolt, celebridade internacional, para as telas da TV Globo na novela Vale Tudo’.

A cena, exibida, coincidentemente no mesmo dia em que o atleta também celebrou seu aniversário, mostra os personagens César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se preparando para uma corrida na praia quando se deparam com Bolt promovendo o novo Omo Ciclo Rápido em um quiosque à beira-mar. Com bom humor, o atleta interage com os personagens e destaca a performance do produto, unindo entretenimento e publicidade de forma natural e coerente com a história da novela.

“Omo sempre buscou inovar na forma de se conectar com os consumidores, e esta ação mostra como a comunicação pode ir além das telas digitais, criando momentos marcantes na vida real e na ficção. Trazer um ícone como Usain Bolt para a TV brasileira reforça nosso compromisso com campanhas relevantes, criativas e de alto impacto”, afirma Mayara Aliprandi, gerente de marketing de Omo Líquidos.

A participação de Bolt pegou não só o público de surpresa, como também os próprios atores. Cauã Reymond comentou sobre a experiência de contracenar com o ídolo: “Gravar com o Bolt foi uma surpresa enorme! Sou fã do seu trabalho e de tudo que ele representa. Ter a oportunidade de contracenar com ele para essa cena foi demais”, comenta o ator.

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Movimento amplia portfólio da empresa com plataforma de mídia programática autônoma

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A Auddas atuou como assessora financeira da ADSPLAY na aquisição da Pixel Roads, empresa de tecnologia em mídia digital que vai  operar sob a marca Pixel, e passa a ser uma oferta dentro do portfólio da ADSPLAY. A transação, cujo valor é estimado em R$ 15 milhões, marca um novo posicionamento estratégico da ADSPLAY, que passa a oferecer ao mercado dois modelos complementares de contratação: o consultivo, com atendimento personalizado, e o autônomo, por meio da plataforma Pixel.

Com a aquisição, a ADSPLAY estima crescer 35% ainda este ano, ampliando sua base de clientes e sua participação no mercado de mídia programática no Brasil. A operação adiciona à companhia uma plataforma própria com recursos de inteligência artificial, conexão com mais de 20 formatos de mídia, acesso a mais de 500 mil audiências e uma base de cerca de 700 anunciantes de diferentes portes e segmentos.

“A chegada da Pixel fortalece nossa estratégia de escalar sem perder qualidade. A Auddas nos apoiou em todo o processo de M&A, ajudando a garantir que a operação estivesse alinhada com nossos objetivos de crescimento e de diversificação de produto”, afirma Edu Sani, CEO da ADSPLAY.

Para Bruno Ruy, sócio da Auddas, a operação consolida um movimento importante no setor. “A ADSPLAY já vinha se destacando por seu modelo consultivo na gestão de mídia e pela capacidade de execução. Com a aquisição da Pixel, ela avança para um modelo híbrido, com mais tecnologia, dados e escala. Nosso papel foi garantir que a transação fosse estruturada de forma a manter a identidade da empresa e, ao mesmo tempo, destravar novas avenidas de crescimento”, destaca. Dessa forma, a empresa passa a atender a diferentes necessidades e perfis de clientes, consolidando seu posicionamento como um hub de mídia, que oferece soluções do topo ao fundo do funil.

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