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AdeS lança campanha “Somos Mais que Soja” para reforçar diversidade em portfólio

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AdeS é a marca líder de bebidas feitas à base de sementes no mercado de todo o mundo, entretanto, a subsidiária da Coca-Cola sempre foi relacionada somente aos produtos à base de soja. Para tornar seu portfólio mais compreensível para seus consumidores e reforçar a diversidade de produtos que não se limitam apenas à soja, AdeS lança a campanha “Somos Mais Que Soja”, disponível no digital e nos PDVs a partir de 24 de janeiro, segunda-feira.

“A campanha é um convite para todas as pessoas que buscam uma vida equilibrada, porém flexível. Pessoas como eu e você, que comem uma salada no almoço, mas devoram um hambúrguer no jantar; saem para fazer corrida todos os dias, mas tomam um sorvete no final. A ideia é que todos possam descobrir que temos um portfólio muito variado e cheio de sabor. Não somos uma marca só de soja, somos amêndoa, coco, baunilha e também frutas”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Além do reforço dos produtos que não são à base de soja, AdeS lança também um novo sabor: Amêndoa Não Adoçado. O produto, que não possui açúcar e nem adoçante em sua fórmula, está disponível nos pontos de venda físicos e digitais, a partir de fevereiro, sendo uma ótima opção para quem busca utilizar o produto em receitas, como café e vitaminas ou até mesmo receitas salgadas.

A campanha “Somos Mais que Soja” quer romper a barreira de percepção de que todos os produtos da marca são feitos a base de soja e busca isso de algumas maneiras, entre elas, destacar o portfólio de novas sementes (Amêndoa, Baunilha e Coco) mostrando como o produto funciona bem seja para o consumo como leite vegetal ou como complemento de ingredientes em receitas do dia-a-dia como bolos, tortas e bebidas – que não são somente para pessoas veganas, vegetarianas ou fitness, mas também para quem busca uma alimentação mais equilibrada.

Voltada para o público “flexitariano” – aquele que busca uma alimentação saudável, mas sem restrições – os produtos ganharam nova embalagem para facilitar a identificação e as subcategorias como AdeS Coco e a linha Amêndoa (Amêndoa Original e Amêndoa sabor Baunilha). Todos os sabores vêm destacados na parte frontal das caixas de bebida, juntamente com a descrição da semente usada para a formulação de cada sabor e destaque para os benefícios nutricionais do produto. Na parte lateral das novas embalagens, o consumidor ainda poderá encontrar receitas que podem ser feitas com os produtos flexíveis de AdeS.

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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

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A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).

O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.

“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.

A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.

Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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