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Ademicon reforça versatilidade do consórcio com investimento recorde em marketing
A Ademicon, administradora de consórcio, apresenta sua campanha institucional para 2025, trazendo uma nova perspectiva sobre a modalidade. Protagonizada, mais uma vez, pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa, a iniciativa publicitária faz parte de um amplo projeto de investimento da companhia em marketing.
Com o slogan “Para cada ponto de vista, um consórcio Ademicon”, a campanha reforça as diversas possibilidades de uso do consórcio e a versatilidade do produto, que pode ser utilizado não apenas como uma modalidade de crédito, mas também de investimento.
“Estamos num momento muito especial para a companhia, com cinco recordes de vendas e mais de R$ 26 bilhões comercializados em 2024, e a nova campanha celebra esta ocasião. Esta iniciativa faz parte da nossa estratégia de marketing para 2025, na qual pretendemos aumentar o investimento da área em cerca de 38%, chegando a R$ 100 milhões. Como uma empresa especialista em consórcio há 33 anos, queremos ampliar a visão dos brasileiros sobre as diversas possibilidades e oportunidades oferecidas pela modalidade”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
“Além da presença do Tadeu Schmidt junto a marca durante a campanha, com alcance nacional e ações de forte impacto tanto no ambiente online quanto offline, pretendemos reforçar nossa exposição por meio de diversos patrocínios, como o que temos com o São Paulo Futebol Clube, renovado até 2030, ano em que o clube completa 100 anos. Ainda com este objetivo, também anunciamos a participação no programa Big Brother Brasil 2025”, complementa o diretor de marketing e treinamento da Ademicon, Henrique Hegenberg.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









