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Acelera Lubrax 2025 sorteará motos e darão prêmios instantâneos

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A terceira edição da promoção “Acelera Lubrax 2025” já está no ar e vai sortear três motos Honda CB 300F Twister 2025/2025. A campanha da marca de óleo de exploração da Vibra vai até 15 de julho. Os participantes concorrem também a prêmios instantâneos: um ano de embarques Lubrax por dia e 2150 vales combustível de até R$500,00 (um por hora).

Para participar, basta comprar um litro de óleo de lançamento da linha Lubrax para motos e cadastrar a nota fiscal pelo QR Code ou acessando diretamente o site da promoção www.aceleralubrax.com.br . O consumidor poderá receber até seis números da sorte por comprovante fiscal e até 20 números da sorte nesta promoção.

É possível aumentar as chances de premiação na compra de produtos semissintéticos, que garantem três números da espécie por litro. O resultado do prêmio instantâneo sai na hora e é sujeito a auditórios. Já os sorteios das motos serão mensais e realizados nos dias 17/05, 18/06 e 19/07, com base na exclusão da Loteria Federal. O regulamento completo está disponível no site da promoção.

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Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

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Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês, de agosto a dezembro de 2025.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Quanto mais comprar, maiores serão as chances de ganhar.

O processo de participação é simples: Compre R$ 600,00 em MDF decorativo da Placas do Brasil, cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/marceneirosdobrasil, preencha seus dados, indique a revenda onde comprou e o vendedor responsável.

A promoção é válida de 14 de agosto a 14 de dezembro de 2025, abrangendo compras realizadas em mais de 200 revendas espalhadas por todo o território nacional.

Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, diretor da Placas do Brasil.

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Com criação da Batux, promoção de KitKat leva fãs a experiência no autódromo de Interlagos

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KitKat, marca globalmente reconhecida pelo conceito “Have a Break, Have a KitKat”, confirma seu posicionamento em 2025 ao se tornar o chocolate oficial do maior campeonato mundial de automobilismo. O movimento conecta ainda mais o produto à Geração Z, valorizando experiências autênticas e cheias de energia. Assim como pilotos e equipes precisam de suas “pausas” (paradas nos boxes e momentos de estratégia), os fãs também buscam esses momentos de diversão. KitKat se encaixa perfeitamente nesse contexto de energia, empolgação e, claro, o merecido break. Como ponto de partida dessa parceria global, o Brasil é pioneiro na ativação da parceria global por meio da inédita promoção “Break da Torcida”, com dinâmica e premiação desenvolvidas pela Batux.

Uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo é responsável por traduzir a essência dessa parceria mundial de forma criativa e relevante. Durante a criação de toda a concepção estratégica e gerenciamento das premiações da promoção, a Batux teve como desafio transformar o universo das competições em algo acessível, com mecânica simples, forte apelo emocional e alto potencial de engajamento nos pontos de venda. Segundo Chris Bradley, CEO da agência, a proposta foi idealizar uma ação unindo simplicidade e impacto.

“Acreditamos que grandes marcas constroem conexões reais quando oferecem experiências com propósito e emoção. Nossa entrega para KitKat materializa isso ao trazer a adrenalina das corridas para o dia a dia dos consumidores. Com dinâmica simples e prêmios que traduzem o espírito da marca, buscamos gerar resultados tanto em vendas, quanto em afinidade emocional com o público jovem”, afirma.

A promoção acontece entre 7 de agosto e 29 de setembro, com abrangência nacional. Para participar, os consumidores devem comprar três produtos KitKat e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da campanha. Assim, concorrem a prêmios instantâneos e também ao grande sorteio final. Os prêmios instantâneos incluem bonés exclusivos, camisetas e garrafas térmicas personalizadas.

Como prêmios intermediários, serão sorteados cinco pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo, acompanhados de kits especiais para a torcida. Para o prêmio principal, está reservada uma experiência épica durante a etapa brasileira, com acesso exclusivo ao Paddock Club por três dias, todas as despesas pagas, um kit premium com itens personalizados da competição e KitKat, além de um meet & greet presencial com Gabriel Bortoleto, único brasileiro na categoria e embaixador da marca.
Com histórico de sucesso nas entregas em projetos de grande visibilidade e impacto, incluindo campanhas premiadas para festivais como Rock in Rio e The Town, a Batux se consolida como referência em ativações promocionais ligadas a entretenimento, esporte e cultura jovem. Agora, tem seu repertório ampliado ao conectar a marca KitKat ao universo das corridas automobilísticas internacionais. “Temos êxito nessa trajetória criando abordagens que unem criatividade, planejamento estratégico e profundo entendimento do comportamento dos consumidores. Esses pilares são a base para transformarmos grandes eventos em plataformas de engajamento real e relevante para marcas que desejam ir além da comunicação tradicional”, conclui Chris.

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