Agências
Able2 fortalece expertise em live marketing com ampliação do time e novos negócios

Construir um ecossistema de soluções personalizadas no live marketing, com mais de 200 projetos por ano, tendo apenas seis anos de existência, sendo pelo menos metade deles atravessando uma pandemia, não é uma tarefa fácil. Mas é isso que a Able2, agência de live marketing, tem feito desde sua fundação, em 2018.
Criada e liderada pelas sócias-diretoras Ana Maurman, responsável pela produção e operações, e Ana Foryan, à frente da área de negócios, a Able2 tem hoje como principais serviços a criação e produção de eventos, estandes, ativações, promoções, PDV e endomarketing.
Após o baque de 2020, que paralisou a vida fora de casa, a empresa dobrou o faturamento de 2021 para 2022, cresceu 60% em 2023, e deve crescer 30% este ano. A agência atua com Grupo JBS, Seara, Friboi, Swift, Maturatta, Seara Gourmet, Grupo Alelo, Doriana, Ypê, Condor, Nestlé, Mucilon, e já atendeu também marcas como Bradesco, Três Corações, Petz, Tegra, Gafisa, Colgate, Bauducco, Francis, entre outras, sempre próxima de uma ampla rede de parceiros, conhecendo profunda e tecnicamente os locais e necessidades de todas as pontas.
“Um dos nossos diferenciais é ser uma agência integradora, o que garante abertura e colaboração com todos os players envolvidos nos projetos, seja interno ou agentes externos, como parceiros e agências. Essa abordagem gera conexão, rapidez, unidade na entrega e agilidade nos retornos, resultando em uma comunicação coesa e eficiente que beneficia a todos”, afirma Ana Maurman.
“Apesar do nosso tempo de mercado, temos concorrido com players maiores e mais tradicionais, consequência natural da profissionalização da equipe e busca de novas tecnologias, permitindo soluções personalizadas e respostas ágeis às mudanças do mercado”, conta Ana Foryan.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








