Agências
Able2 fortalece expertise em live marketing com ampliação do time e novos negócios

Construir um ecossistema de soluções personalizadas no live marketing, com mais de 200 projetos por ano, tendo apenas seis anos de existência, sendo pelo menos metade deles atravessando uma pandemia, não é uma tarefa fácil. Mas é isso que a Able2, agência de live marketing, tem feito desde sua fundação, em 2018.
Criada e liderada pelas sócias-diretoras Ana Maurman, responsável pela produção e operações, e Ana Foryan, à frente da área de negócios, a Able2 tem hoje como principais serviços a criação e produção de eventos, estandes, ativações, promoções, PDV e endomarketing.
Após o baque de 2020, que paralisou a vida fora de casa, a empresa dobrou o faturamento de 2021 para 2022, cresceu 60% em 2023, e deve crescer 30% este ano. A agência atua com Grupo JBS, Seara, Friboi, Swift, Maturatta, Seara Gourmet, Grupo Alelo, Doriana, Ypê, Condor, Nestlé, Mucilon, e já atendeu também marcas como Bradesco, Três Corações, Petz, Tegra, Gafisa, Colgate, Bauducco, Francis, entre outras, sempre próxima de uma ampla rede de parceiros, conhecendo profunda e tecnicamente os locais e necessidades de todas as pontas.
“Um dos nossos diferenciais é ser uma agência integradora, o que garante abertura e colaboração com todos os players envolvidos nos projetos, seja interno ou agentes externos, como parceiros e agências. Essa abordagem gera conexão, rapidez, unidade na entrega e agilidade nos retornos, resultando em uma comunicação coesa e eficiente que beneficia a todos”, afirma Ana Maurman.
“Apesar do nosso tempo de mercado, temos concorrido com players maiores e mais tradicionais, consequência natural da profissionalização da equipe e busca de novas tecnologias, permitindo soluções personalizadas e respostas ágeis às mudanças do mercado”, conta Ana Foryan.
Agências
Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.
O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.
O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.
Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.
“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.
Agências
EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

A EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.
Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.
A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda
“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).
A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.