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ABIC lança websérie com tema central qualidade e café

Com o intuito de levar conteúdo relevante para o consumidor, a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) lança a websérie Café Conecta, exibida através do canal da Associação no YouTube (youtube.com/user/abiccafe). A ação faz parte da campanha de marketing de 2020 da entidade, intitulada O Café gera conversas, a ABIC conexões, explorando o vasto universo do grão.
Os tópicos, apresentados pelo ator Alexandre Louzada, foram desenvolvidos com o propósito de informar aos amantes da segunda bebida mais consumida no país sobre qualidade e pureza, além de sanar dúvidas e apresentar curiosidades. A ABIC aposta em uma linguagem mais informal para se aproximar do público e reforçar a sua imagem de fonte de informação confiável sobre o agronegócio café. Serão seis episódios que irão abordar os seguintes temas: café e saúde, mitos e verdades, café como hábito social, café e atividades físicas, tipos de café pelo mundo e receitas.
Seguindo com o objetivo de auxiliar o consumidor e promover segurança alimentar, a ABIC também desenvolveu o ABICAFÉ, um aplicativo que permite aos usuários fazerem uma rápida consulta no momento da compra, justamente para saber se o produto que eles pretendem adquirir é certificado e atende os padrões exigidos de pureza e qualidade da Associação. Basta baixar o App em sua loja virtual – App Store ou Google Play – escanear o código de barras ou QR Code no rótulo e saberá se o produto a ser comprado está dentro dos padrões ABIC.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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