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“A vida é feita de momentos” é o tema da campanha de Dia dos Namorados do Alpha Square Mall

Mall firmou parceria com Fabrizio Fasano Jr, empresário de família tradicional do ramo de restaurantes. Ele, que não é chef, mas é um grande apreciador da boa culinária, vai cozinhar online e ao vivo exclusivamente com ganhadores da promoção.
De 1 a 11 de junho, o Alpha Square Mall promoverá sua campanha pelo Dia dos Namorados, com o tema “A vida é feita de momentos”. A proposta é presentear as primeiras 50 pessoas que fizerem compras acima de R$ 250, com um encontro online com Fabrizio Fasano Jr -renomado empresário de tradicional família do ramo de restaurantes- para cozinhar ao vivo, através da plataforma Zoom, exclusivamente com os ganhadores no dia 12 de junho, às 19h30. A ideia é proporcionar uma noite especial, com dicas de um verdadeiro apreciador da boa gastronomia para elaborar um prato memorável para ser contemplado pelo casal após a live.
“O conceito da campanha é tornar os momentos a dois inesquecíveis, valorizando os períodos em casa e compartilhando experiências. E isso vai de encontro com a proposta de atuação profissional e pessoal do Fasano, de cozinhar por prazer”, explica Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall. Neste ano, o Dia dos Namorados já será diferente, sem a possibilidade de passeios. Por isso, o mall preparou uma série de opções de presentes experiences, disponíveis no market place do shopping, o Alpha Square On.
A superintendente Adriana do Alpha Square Mall, ressalta que apesar do isolamento social, é possível surpreender o parceiro com momentos mais agradáveis, tornando-os inesquecíveis mesmo em casa. “Nossos lojistas estão apoiados nessa proposta, com opções de kits românticos diferenciados”, complementa.
No Alpha Square On, o cliente encontra desde tábuas de frios do Espaço Empório de Minas, até curso online com o Fasano, Kit Day Spa do Manuia Spa, Box Flower da Akor Aromas e Cosméticos, entre outros itens.
“Nossa expectativa para a data é positiva, mesmo à distância o dia não deve passar em branco pelos casais. Estamos apostando na campanha para chamar atenção dos apaixonados com sugestões que podemos entrega pelo delivery ou através do drive thru”, complementa Adriana.
O Alpha Square Mall foi desenhado com o conceito de um Mall Boutique e, atualmente, o mix do empreendimento é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Studio Aline, Bar do Alemão etc.
Mais informações pelo www.alphasquareon.com.br
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Hellmann’s e NBA ampliam parceria e levam sucesso brasileiro para a América Latina

Após três temporadas de sucesso no Brasil, Hellmann’s e NBA anunciam a expansão de sua colaboração de marketing para outros países da América Latina. A partir da temporada atual da liga, além do Brasil, México e Argentina passam a integrar o ecossistema que une sabor, cultura e esporte em uma das parcerias mais bem-sucedidas do portfólio global de Hellmann’s. A decisão vem na esteira de um case consolidado no Brasil, que se tornou benchmark dentro da Unilever e para a própria liga, com resultados expressivos de negócios.
De 2022 a 2025, de acordo com dados Nielsen1, Hellmann’s registrou um aumento de mais de oito vezes em volume e mais de doze vezes em valor de vendas de maioneses squeeze saborizadas no mercado brasileiro durante o período da campanha — de janeiro a junho — consolidando sua liderança na categoria e criando uma nova sazonalidade estratégica para seu portfólio. Conforme a mesma pesquisa, já em 2024, após o segundo ano de parceria, a marca se tornou líder absoluta em volume e valor de vendas, bem como de marketshare no segmento de squeezes, reforçando o poder da colaboração entre o sabor irresistível de Hellmann’s e a NBA.
Desde o início da parceria com liga, em 2023, Hellmann’s se conectou com o universo do basquete de forma próxima e culturalmente relevante, atuando como uma ponte entre a NBA e os fãs brasileiros. O resultado dessa conexãotranscendeu o patrocínio e gerou impacto direto tanto em percepção de marca quanto em negócio no Brasil.
“A parceria com a NBA tem sido uma das mais importantes plataformas de rejuvenescimento de marca para Hellmann’s. A liga nos conecta com um público jovem, engajado e apaixonado, que vive o esporte dentro e fora das quadras — e é justamente aí que Hellmann’s entra: transformando esses momentos em experiências ainda mais gostosas e memoráveis. Ver esse sucesso expandindo as fronteiras do Brasil e chegando em novos mercados é um orgulho enorme para nós, e mostra o potencial da marca quando atua em territórios culturais de forma relevante”, afirma Carolina Riotto, head de marketing de Hellmann’s para a América Latina.
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Nestlé lança Academia de Inteligência Racial com trilhas sobre representatividade para toda a empresa

A Nestlé dá mais um passo em sua jornada de diversidade, equidade e inclusão com o lançamento da Academia de Inteligência Racial, iniciativa criada para ampliar o letramento racial na companhia. A ação foi desenvolvida pelo grupo de afinidade racial da Nestlé, o Nesblack, que atua pelo fortalecimento da equidade dentro da organização. Nos últimos cinco anos, o número de colaboradores negros cresceu 4%, alcançando a marca de 48% de todo o quadro empresa. Entre as lideranças, o avanço é ainda maior: 60% de novas posições ocupadas por pessoas negras.
A Academia de Inteligência Racial tem o objetivo de promover uma consciência coletiva sobre a importância da representatividade e do avanço racial na companhia. A trilha de conhecimento foi estruturada em três etapas: Inteligência social, com base conceitual sobre diversidade e realidade racial no Brasil, incluindo temas como colonialismo, ações afirmativas e racismo estrutural; Sessões aplicadas, voltadas a áreas estratégicas como Recursos Humanos, Liderança, Marketing e Vendas, aprofundando discussões sobre práticas inclusivas, gestão de times diversos e oportunidades de inovação e representatividade no consumo; e Inspiração, etapa final de engajamento e mobilização, que reforça o compromisso coletivo com a equidade racial.
A iniciativa também contará com rodas de conversa com empresas referência em equidade racial e discussões práticas com parceiros estratégicos — entre eles o Mover e o Grupo Globo, explorando temas como afroconsumo e comportamento das comunidades periféricas.
“Mais do que promover o desenvolvimento individual, queremos fortalecer uma consciência coletiva sobre o papel da liderança na promoção da equidade racial. A Academia de Inteligência Racial é um passo importante nessa construção, ela nos ajuda a compreender, agir e inspirar mudanças dentro e fora da companhia”, afirma Augusto Drumond, head de diversidade e inclusão da Nestlé Brasil.
O projeto é inspirado no modelo global Thrive, criado pelo time de Diversidade e Inclusão da Nestlé Global, que tem como base a liderança inclusiva e o aprendizado contínuo. No Brasil, o modelo foi adaptado à realidade local e conectado ao movimento de aceleração racial que vem sendo estruturado pelo grupo de afinidade racial da companhia.









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