Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

A partir do conceito “infinitas possibilidades”, a TheLED amplia oferta de soluções em painéis de LED

Publicado

em

A TheLED, empresa que está no mercado há 12 anos e atua em inovação e em tecnologia interativa, ganha cada vez mais espaço nos segmentos de varejo, esportivo, corporativo, imobiliário, entretenimento, DOOH (aeroportos e terminais rodoviários), entre outros. Seus painéis de LED conquistam agora a indicação e a chancela de renomados arquitetos e paisagistas em projetos residenciais avaliados como seis estrelas – a linha TheLED Home. Ou seja, a TheLED é uma empresa 100% preparada para oferecer soluções e realizar qualquer desafio apresentado pelo mercado global.

Para se manter em sintonia com o atual momento, impulsionada pela expansão e pelo reconhecimento internacional, a TheLED investe em uma nova identidade visual e em um conceito ajustado às exigências consumidor: “infinitas possibilidades”. Sem perder de vista a tecnologia, a digitalização, a inovação, a customização e o time, elementos que também são essenciais para o sucesso dos projetos, influenciando diretamente no resultado dos negócios dos clientes.

“Acreditamos que existem diversos caminhos que nos levam ao futuro, por isso, a adaptação é essencial. Nesse sentido, desde nossa fundação em 2010, quando atendíamos ao segmento do showbiz – inicialmente em turnês de Chitãozinho e Chororó, Claudia Leite, entre outros –, continuamos investindo, transformando e ampliando nosso campo de atuação, lembra Richard Albanesi, fundador e CEO da TheLED. “Agora, focamos na verticalização das nossas soluções, com modelos de compra, locação e assinatura, quebrando assim a quarta parede, oferecendo o que existe de melhor e mais moderno aos nossos clientes. Ou seja, a TheLED passa contribuir no resultado dos negócios dos clientes”, reforça Richard.

A marca TheLED está baseada agora em três pilares: Love Brand, Futuro e Sofisticação. Em Love Brand, focada em ideias premium, a nossa equipe acompanha e antecipa para os clientes as melhores em soluções e as tecnologias mais avançadas oferecidas pelo mercado. Ao olhar para o Futuro, a empresa estende sua visão, sem limite, para inúmeros campos de atuação. Já a Sofisticação mostra como a TheLED está na linha de frente em soluções em painéis de LED, oferecendo alta tecnologia e inovação em seus produtos.02

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH e RETLED fecham parceria de exclusividade nacional para comercialização de painéis digitais no Ceará

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH e a RETLED, empresa cearense especializada em sinalização digital, formalizaram um acordo de parceria comercial com duração inicial de dois anos. O contrato concede à Kallas a comercialização exclusiva em âmbito nacional do inventário de painéis de LED de grandes formatos da RETLED em Fortaleza e na Região Metropolitana, enquanto a empresa local mantém a gestão operacional dos equipamentos e a venda direta para o mercado do Ceará.

Com a integração, a Kallas passa a incluir os ativos cearenses em circuitos de mídia regional no Nordeste e em planejamentos de abrangência nacional, incluindo formatos de mídia programática. Atualmente, a RETLED opera 14 pontos digitais nas cidades de Fortaleza, Eusébio, Caucaia e Aquiraz — com dimensões padronizadas de 3x5m e 9x3m —, prevendo expandir a rede para 26 telas até o final de 2026 e planejar novos projetos em 2027.

“Identificamos no Ceará uma oportunidade de ampliar nossa atuação no Nordeste com um inventário de mídia digital de grandes formatos. O acordo permite conectar esses ativos a agências e anunciantes de diferentes mercados e criar novas possibilidades de planejamento, inclusive em campanhas que contemplem mais de uma capital da região ou até mesmo nacional”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

“A representação nacional amplia nossas possibilidades de chegar a marcas e agências que antes eram mais difíceis de acessar diretamente a partir de uma operação local. Nossa expectativa é crescer mais de 50% na receita proveniente da comercialização nacional e elevar em aproximadamente 40% a ocupação dos espaços disponíveis nos painéis”, projeta Carlos Ribeiro, CEO e sócio-fundador da RETLED.

O movimento acompanha o aquecimento do setor de Mídia Exterior no país. Segundo dados do Cenp-Meios, o segmento OOH movimentou R$ 1,86 bilhão no primeiro semestre de 2026 — um crescimento de cerca de 30% em relação ao mesmo período de 2025, atingindo 13,4% do bolo publicitário nacional —, impulsionado pelo fluxo comercial e pelo avanço do turismo no estado do Ceará, que recebeu 3,48 milhões de visitantes no ano anterior.

Continue lendo

Empresa

Azul e agência Estalo criam camarote suspenso e ativações de relacionamento na 41ª Oktoberfest Blumenau

Publicado

em

A Azul Linhas Aéreas oficializou sua presença na 41ª edição da Oktoberfest Blumenau, realizada no Parque Vila Germânica, em Santa Catarina. Como companhia aérea oficial da festa de tradição alemã, a marca apresentou um projeto de brand experience e relacionamento desenvolvido em parceria com a agência de marketing 360° Estalo, conectando a identidade visual do evento ao conceito criativo “Da bandeira ao avião, da Bavária à Blumenau, no céu da Oktoberfest, Azul é tradição”.

O ponto central da estratégia é um camarote suspenso de 54 m² instalado acima do pavilhão principal do complexo, oferecendo vista panorâmica aos convidados e clientes do programa Azul Fidelidade. A estrutura conta com serviço de alimentos e bebidas (A&B), além de dinâmicas direcionadas à adesão do Clube Azul e acúmulo de pontos. A agência assina também o ponto de fotos (photo opportunity) interativo com distribuição de brindes e impressões em foto Polaroid para prospecção de novos usuários na base do aplicativo.

“Nós aproveitamos o espaço para colocar a Azul no único território que já é dela: o céu. Assim, a marca não precisa transformar o evento e nem disputar com ele, só precisa revelar um ponto de vista que sempre esteve lá. Se você olha para o alto na Oktoberfest, já vê o azul. Então, nós não vestiremos o evento de azul, pelo contrário, ele já é azul e a marca terá um local de honra nesta tradição por revelar um novo significado”, explica Maíra Holtz, sócia-fundadora e vice-presidente de PR da Estalo.

A iniciativa visa fortalecer o posicionamento da Azul no turismo da Região Sul do país e alavancar a conversão de passageiros em frequentadores recorrentes de seu ecossistema de fidelidade durante a segunda maior festa alemã do mundo.

Continue lendo