Gente
A GUT São Paulo anuncia a promoção de Alessandra Visintainer à posição de head de atendimento
Formada pela ESPM, Alessandra começou sua carreira no mercado gaúcho aos 18 anos e migrou para o mercado paulista há 11 anos. Com quase 20 anos de experiência, a profissional acumula passagens por agências como DM9, MPM, Lewara, Wieden&Kennnedy. Atendeu contas como AMBEV, onde acumula vasta experiência, C&A, Cielo, Delta Airlines, Friboi, entre outras.
Alessandra está na GUT desde o início da operação no Brasil. Chegou à agência como diretora de conta de Skol e, posteriormente, foi promovida a Diretora de Grupo, acumulando projetos de novos negócios.
No novo cargo, Alessandra terá o desafio de estimular entre os atendimentos um olhar criativo, direcionado para o negócio. A executiva estará estrategicamente envolvida em projetos de construção de marca e no desenvolvimento e crescimento da área, além de cuidar de novos negócios.
“O atendimento tem normalmente um papel mais voltado ao negócio, e isso é importante, mas, na nossa agência trabalhamos muito próximos à criação e esse olhar precisa ser latente nos projetos. Gosto de desenvolver talentos e dar luz ao que que cada um tem de mais brilhante. Lidar com pessoas é uma paixão e a GUT me dá espaço para liderar da forma que acredito”, explica Alessandra.
Gente
Denise Porto Hruby é a nova CEO do IAB Brasil
O IAB Brasil terá uma nova CEO: Denise Porto Hruby assume o lugar de Cris Camargo, que esteve no cargo durante 11 anos. O anúncio é resultado de uma transição feita ao longo dos últimos meses para assegurar a posição isenta da associação de publicidade digital. Hruby vem como uma sólida experiência de gestão de negócios e liderança.
Formada em administração de empresas pela PUC-Rio, Hruby fez especialização em conselho de empresas, na Saint Paul Escola de negócios e na University of Cape Town. Antes do IAB Brasil, ela foi sócia na Blinks e, após encabeçar a fusão com a Essence, seguiu como CEO da nova organização, a Blinks Essence. Ao longo de 9 anos de gestão, tendo passado também pelo processo de venda da empresa para a holding WPP, a agência passou de 20 para mais de 250 funcionários.
Também trabalhou no Google, tanto no Brasil, como na sede na Califórnia – onde morou por 7 anos. Nos últimos 4 anos, atuou no conselho da PUC-Rio. E nos últimos dois, esteve em um período sabático, quando aproveitou a oportunidade para estudar e ampliar seus conhecimentos em temas como governança corporativa, gestão de risco e mediação.
“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, explica Denise Porto Hruby.
Gente
FutureBrand São Paulo contrata diretor de estratégia e head de design
A FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: Rodrigo Marques, novo diretor de estratégia, e Alexandre Rizzuti, head de design. Ambos chegam com a missão de trazer excelência criativa: em estratégia integrando ainda mais dados, digital e visão de negócios em design, inovação para fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil.
Com 18 anos de experiência na área de branding, Rodrigo Marques liderou equipes multidisciplinares, projetos de criação e atuou na gestão de marcas em toda América Latina, sendo 12 deles atuando na Interbrand, também como diretor de estratégia.
Já Alexandre Rizzuti conta com mais de 13 anos de experiência em branding e design. Contribuiu na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib’s e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand. Nos últimos 3 anos, o executivo liderou o time de branding da Stone e do Ton, conduzindo projetos de rebranding das marcas e atuando em campanhas e ações de patrocínios, como o programa Big Brother Brasil.
You must be logged in to post a comment Login