Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Norsul contrata Renata Neves como Head de Marketing

Publicado

em

Norsul contrata Renata Neves como Head de Marketing

A Norsul, empresa brasileira que é uma das líderes em navegação privada no país e está em processo de expansão, recebe Renata Neves como Head do Departamento de Marketing, movimento que faz parte da reestruturação da companhia. Atuando há 20 anos no mercado de comunicação, com passagem por empresas como Globosat e Vale, a profissional chega à Norsul para implementar e desenvolver a área, estabelecendo processos fundamentais para o brand awereness.

“Vir para a Norsul neste momento de transformação da empresa é uma oportunidade ímpar na minha carreira. Planejar toda estratégia de marketing desde o início, preparar a marca para o crescimento e ajudá-la a se tornar a maior operadora logística de ponta a ponta, além de reforçar sua expertise no transporte marítimo, é algo que me motiva todos os dias. Estou realizada em fazer parte deste time incrível e aceitar esse desafio”, comemora Renata. Com experiência em diversos segmentos do mercado, tanto B2B quanto B2C, a profissional já atuou nos segmentos de Energia, Mineração, Televisão e Educação.

Há 58 anos no mercado, é a primeira vez que a Norsul investe na área, que faz parte da Diretoria de Novos Negócios, recém criada. O intuito é comunicar o novo momento da empresa não apenas aos colaboradores e clientes, mas também para o novo mercado em que estreia. Até 2020, o sistema utilizado para transportes de cargas era aquaviário, e agora será multimodal, em que mais de uma modalidade de trajeto é utilizada. A empresa é especializada no transporte de granéis secos e líquidos, neo-granéis, carga geral e cargas de projetos, tanto na Cabotagem como no Longo Curso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kamino anuncia novas lideranças nas áreas de marketing e vendas

Publicado

em

Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia reforços no time de colaboradores. A fintech passa a contar com o apoio de mais dois profissionais experientes para as áreas de Comunicação e Marketing, com Flaubi Farias, e Vendas, com Julio Vigna.

Flaubi Farias, que vai atuar na função de Head of Marketing, possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing, conteúdo e tecnologia. Formado em Comunicação Social na Universidade de Passo Fundo, já atuou em redação, assessoria de imprensa e funções voltadas à comunicação em startups. Passou por empresas como RD Station, Xerpay e Betterfly. Vencedor do Prêmio Digitalks de profissional do ano na categoria Content e Inbound, em 2020. O profissional também atua em palestras, mentorias, workshops e consultorias de marketing digital, inbound, conteúdo, criatividade e inovação.

Já o novo Head of Sales, Julio Vigna, é formado em administração pelo Insper. É especialista em liderar e estruturar equipes de Vendas e já passou por empresas como Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Creditas e SWAP.

Continue lendo

Gente

TracyLocke reforça equipe com sete contratações

Publicado

em

Após anunciar a contratação de 16 profissionais no último mês de abril, a TracyLocke acaba de ampliar seu time com a chegada de outros sete talentos. Entre as novidades, três diretores de criação reforçam a agência nesse momento: Sharon Menasce, Luiz Henrique Aguiar e Pedro Paoliello.

Sharon chega à TracyLocke depois de trabalhar em empresas como J. Walter Thompson Brasil, Banco Original, Grupo Four Midia e Integer\Outpromo. Luiz Henrique retorna para a agência depois de quase dois anos e já atuou na Aktuellmix e na Inpress. Pedro também volta para a TracyLocke após pouco mais de um ano e já trabalhou em agências como Ogilvy, Bullet, NewStyle e Mandarin.

Além dos três diretores, também chegam para reforçar o time a diretora de arte Paola Dalla Valle, a gerente de planejamento Fabiana Xavier de Brito, a executiva de contas Leisa Mendonça e a planejamento Karine Dantas, que mora e vai trabalhar diretamente de Aracaju (SE).

Continue lendo