Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sherwa apresenta Diretor de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas

Publicado

em

Sherwa apresenta Diretor de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas
A Sherwa aplicativo criado para aproximar gamers e facilitar que encontrem outros jogadores para suas partidas online, anuncia a contratação de Danilo Salgueiro. O profissional que possui mais de 15 anos de experiência e atua na indústria de games desde 2014, chega para trabalhar como Diretor de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas trazendo toda sua experiência e relacionamento visando desenvolver novos produtos e estratégias tanto em ações para o Brasil e LATAM como na expansão para o mercado norte americano.

Gamer, criativo, empreendedor e investidor, Danilo é graduado em Administração de empresas pela FAAP e com MBA pela Lindenwood University, já tendo atuado em diversas empresas do segmento oferecendo soluções de consultoria, venture capital, logística e tecnologia. Para Danilo Salgueiro, os principais desafios do novo diretor é acelerar parcerias estratégicas e aproximar ainda mais o mercado anunciante das oportunidades dos aplicativos.

“Vi na Sherwa um potencial único, na criação de uma melhor experiência para gamers em seus percalços do dia a dia, um time incrível executando a visão da empresa e sempre colocando o jogador em primeiro lugar e por isso, tenho como meta usar todo meu expertise e rede de relacionamentos adquiridos nesses últimos anos para tornar a Sherwa um player global com sucesso made in Brazil”

A Sherwa foi criada e desenvolvida por três amigos, Luiz Persechini, André Gross e Pedro Vasconcellos, que desenvolveram um jeito prático e rápido para quem gosta de jogar e não quer ficar horas esperando para encontrar outros jogadores para uma partida nos servidores. Só em 2021, a empresa promoveu parcerias com grandes nomes de diferentes mercados, como a Fintech “Z1”, que teve como objetivo introduzir a educação financeira na vida dos adolescentes e mudar a forma como o público gamer, que já nasceu na era digital, lida com dinheiro, e com a com o Hype Games, que ofereceu para os usuários do aplicativo uma loja virtual exclusiva com vários benefícios como descontos na compra de diamantes no Free Fire, jogos da Steam e também cartões da Xbox Live Gold e PS Plus.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey

Publicado

em

A Monkey, que atua no mercado de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a nomeação de Gabriele Iada como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o cargo com a missão de liderar as estratégias de marketing em um novo momento de expansão da fintech, fortalecendo a presença da empresa no Brasil e em mercados internacionais, como Estados Unidos, México e Chile.

Atuando na companhia desde 2018, Gabriele, que foi a primeira mulher contratada, agora assume o comando das áreas de inteligência comercial, inovação e marketing. Como CMO, sua atuação abrangerá growth, branding e farming, garantindo uma estratégia completa para acelerar os programas de antecipação da plataforma Monkey junto aos clientes, reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento com fornecedores.

“Em oito anos de operações na plataforma, desenvolvemos expertise de mercado que fizeram a Monkey se posicionar como o marketplace de recebíveis líder na América Latina. Ao assumir a liderança de marketing, meu principal objetivo é impulsionar a expansão no mercado nacional e internacional”, afirma Gabriele Iada.

Continue lendo

Gente

CNA+ anuncia Eduardo Guedes como CMO e Eduardo Murin como COO

Publicado

em

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia Eduardo Guedes como Chief Marketing Officer (CMO), posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.

Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).

Além disso, a empresa definiu três novas posições em seu organograma, que passam a compor o time executivo (C-Level) da companhia. Foram estabelecidos os cargos de CMO, COO e CFO. Com isso, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser Chief Operating Officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.

Continue lendo