Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

A era do Emotiontech: VOQIN’ inova no mercado brasileiro, reforçando seu propósito com tecnologia de emoções para um novo mundo híbrido

Publicado

em

A era do Emotiontech: VOQIN’ inova no mercado brasileiro, reforçando seu propósito com tecnologia de emoções para um novo mundo híbrido

Para impulsionar a fidelização entre marcas e clientes internos e externos a VOQIN’ provoca emoções com inovação, estratégia, criatividade e tecnologia que fazem parte de seu DNA. A empresa global de brand experience foi fundada em Portugal, por Diogo Assis, em 2002. A agência já atuou em cerca de 70 países e desenvolve mais de 300 projetos ao ano. Com sede em Lisboa e operações na Espanha e Flórida, a empresa se reposiciona no Brasil, onde atua desde 2011, com a proposta de democratizar eventos e acesso a conteúdos de qualidade, onde tem Ticiana Gomes, à frente da operação brasileira e Chief Content Officer da companhia.

Com o objetivo de maximizar as conexões humanas por meio de experiências físicas, digitais ou híbridas, a VOQIN’ combina conteúdo criativo, estratégia, dados, marketing de influência, social media, tecnologia e eventos para se adaptar a diferentes cenários e desafios exigidos pelos clientes. Com mais de 20 anos de experiência no mercado global, operando ao lado de marcas como Unilever, Microsoft, VIVO, AMD, Danone, Diageo, BCG, entre outros, a companhia visa atuar no mercado brasileiro com abordagem centrada. “Com novo mindset, reforçamos nossa inteligência e adotamos um posicionamento de Emotiontech, com o objetivo de desenvolver produtos e serviços digitais capazes de provocar emoção, nos quais o uso da tecnologia com processo proprietário são os principais diferenciais”, afirma Diogo Assis, CEO da VOQIN’. “A inteligência criativa e o conhecimento são fundamentais para a construção de marcas neste novo cenário em que vivemos”, completa.

Com a aceleração digital, a VOQIN’ aperfeiçoou as atividades no último ano e investiu mais de R$10 milhões em tecnologia, processos e pessoas, com o intuito de se antecipar às tendências e se preparar para um futuro de evolução e liderança no mercado híbrido. A empresa também investiu no desenvolvimento de novas plataformas, com soluções para eventos híbridos, transmissões ao vivo, webinars, interações e ativações de marca, combinando competências e metodologia para entregar experiências que produzem emoções e conectam clientes aos seus públicos-alvo, fidelizando-os. Todo o processo do evento virtual é realizado pelo time VOQIN’.

Sabe-se que experiências e eventos digitais existem há bastante tempo, mas o desafio das agências do mercado está em buscar agilidade e potencializar resultados para as marcas junto ao público. “Buscamos uma extensão do nosso toque humano, com conexões emotivas e soluções pensadas exclusivamente para atender as necessidades de nossos clientes e potencializar o relacionamento com sua audiência”, conclui Diogo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

Publicado

em

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.

A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.

No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.

“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.

Continue lendo

Empresa

Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk

Publicado

em

O Maracanã, um dos mais emblemáticos complexos esportivos e culturais do país, passa agora a contar com o seguro patrimonial da Zurich para riscos operacionais, em colaboração com a corretora Inter Risk. 
A conquista, liderada pela diretoria comercial regional RJ/ES/N/NE da seguradora, reforça o posicionamento da Zurich na condução de grandes negócios e na estruturação de soluções voltadas a grandes riscos. O acordo também fortalece o relacionamento da companhia com parceiros estratégicos e amplia sua atuação em seguros patrimoniais ao redor do país. 
“Essa parceria é resultado de um trabalho conjunto, baseado em relacionamento, confiança e experiência na colocação de grandes riscos. Atuar na proteção patrimonial de um ativo como o Maracanã, ao lado da Inter Risk, reforça a forma como a Zurich se posiciona em operações de grande porte no mercado brasileiro”, afirma Thales Amaral, diretor regional do RJ/ES/N/NE da Zurich Seguros.
O seguro contratado é voltado à proteção do ativo físico do estádio, independentemente da realização de jogos, shows ou outros eventos. A apólice está relacionada aos riscos operacionais associados ao funcionamento do complexo e contempla a infraestrutura do Maracanã.
“A operação foi estruturada a partir de uma parceria comercial entre a Inter Risk e a Zurich, combinando relacionamento, experiência técnica e conhecimento na colocação de riscos de grande porte e elevada complexidade”, reforça Fernando Coelho, Chief Strategy Officer da Inter Risk. 
Com esse movimento, a Zurich reforça sua estratégia de crescimento sustentável, diversificação do portfólio e ampliação de sua presença em projetos emblemáticos no Brasil, consolidando sua atuação em ativos de grande relevância nacional. 
Continue lendo