Promoção
Já pensou em compartilhar seu ingresso de cinema? Itaú Unibanco e Espaço Itaú de Cinema lançam nova parceria
A campanha Compartilhe o seu ingresso é válida para ingressos adquiridos no site do Espaço Itaú de Cinema
Compartilhar o seu ingresso. Quantas vezes você desejou conversar com um amigo sobre um filme que acabou de assistir? Na dúvida, não dê spoiler, dê ingresso. Agora, o Itaú Unibanco, em parceria com o Espaço Itaú de Cinema, realiza esse seu desejo. Basta entrar no site do Espaço, comprar o seu ingresso, curtir o filme e compartilhar com quem você deseja presentear. Pode ser para o mesmo filme ou outro título em cartaz, desde que compatível com o da compra realizada.
A promoção é válida no período de 05 de março a 05 de abril. O espectador poderá comprar até oito ingressos, tendo direito ao número de cupons igual ao número adquirido. Comprou um, ganha mais um… comprou oito, ganha mais oito. Os cupons serão válidos para sessões de segunda a quinta-feira, com exceção de feriados e filmes em pré-venda, sem restrição de sala ou sessão.
A parceria é baseada em uma das causas apoiadas pelo banco, o pilar de Cultura. O Itaú entende que investir no tema fortalece a sociedade e promove a inclusão. A tradução disso está no propósito que rege toda a instituição: estimular o poder de transformação das pessoas. Somente com a transformação conseguiremos mudar o mundo.
Conheça as regras e informações necessárias para participar da promoção, disponíveis no site: http://www.itaucinemas.com.br/pag/compartilhe-seu-ingresso
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.