Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Amantes do vinho podem ganhar até 28 mil milhas no Clube Wine

Publicado

em

A promoção é realizada pela Wine.com.br em parceria com a Smiles

Boas notícias para os apaixonados por vinhos e viagens. Para quem realizar a assinatura da modalidade Classic do Clube Wine, maior clube de assinaturas de vinho do país, entre sexta-feira, 23, e terça-feira, 27, desta semana* poderá receber durante a adesão até 28 mil milhas Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, para viajar por diversos lugares.

Para os clientes que quiserem realizar a adesão ao clube basta acessar os links www.wine.com.br/smiles/imperdivel ou www.clubewine.com.br/smiles/imperdivel e escolher entre os pacotes com duas, quatro ou seis garrafas. Os planos variam entre R$124 e R$372 reais e possuem diferentes valores de milhagem.

Ao assinar o Clube Wine o cliente tem diversos benefícios como, por exemplo receber em casa vinhos selecionados por especialistas, 15% de desconto para as compras feitas no site, cupons de até R$ 100,00 de desconto ao indicar amigos para o clube, conteúdo exclusivo e acesso a todo o conteúdo do mundo do vinho na Revista Wine.

*Após este período, as milhas voltarão para a pontuação normal

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo