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Viagem para a Tailândia: Cantu Importadora e Singha Beer levam consumidores para desfrutarem os encantos de um roteiro paradisíaco

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Cerveja é a fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa * Promoção é válida para compras feitas até o dia 28 de fevereiro

Além de proporcionar uma “viagem” pelos sabores da exótica Tailândia, a Cantu Importadora, representante da cerveja Singha no Brasil, traz a promoção ‘Tailândia com Singha Beer’, que vai levar o vencedor e um acompanhante para conhecer as praias deslumbrantes, a gastronomia típica e os encantos do país campeão do turismo no Sudeste Asiático.

Criada em 1933, a Singha foi a primeira cervejaria nacional da Tailândia e tornou-se fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa, em 1939, recebendo o direito de utilizar o brasão oficial do país na garrafa: o singha, homônimo da marca, é uma criatura mítica com aparência de leão, que simboliza o poder e a força, além da nobreza e qualidade da cerveja número 1 da Tailândia e a mais forte marca da Ãsia.

De estilo Lager puro malte, a bebida mescla frutas cítricas, especiarias e três tipos de lúpulo (Saaz, Perle e Hallertau), além do cereal germinado que a destaca entre as cervejas verdadeiramente maltadas, de sabor acentuado e marcante. Traz aromas de flores, mel, malte doce e uma sensação de defumado. No paladar, destaca-se pelo leve amargor dos cereais, equilibrado pela refrescância característica do estilo, ideal para harmonizar com pizzas, petiscos e pratos orientais.

 

COMO VIAJAR COM A SINGHA BEER?

Para concorrer à viagem e aos prêmios instantâneos da promoção, o(a) interessado(a) deverá comprar a partir de uma unidade da Cerveja Singha com o selo da promoção, entrar no site (www.tailandiacomsingha.com.br) e cadastrar o cupom fiscal da compra.

No cadastro, devem ser preenchidos nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Depois disso, deve-se aceitar as condições do regulamento e criar uma senha para acessos futuros, utilizando o CPF como login.

Participam desta ação as versões 330 ml (long neck) e 500 ml (garrafa), com valores sugeridos de R$ 9,00 e R$ 16,00, respectivamente, para o consumidor final, podendo variar de estabelecimento para estabelecimento.

A promoção é direcionada apenas a consumidores (Pessoa Física) com mais de 18 (dezoito) anos, que receberão um “número da sorte” para cada produto comprado, em qualquer estabelecimento no Brasil.

Os cupons fiscais gerados na compra deverão ser guardados para apresentação, caso sejam sorteados. As compras para participação na promoção podem ser realizadas até o dia 28/02/2018 e o sorteio da viagem acontece no dia 09/03/2018.

Acesse o site da promoção para mais informações: www.tailandiacomsingha.com.br

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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