Eventos
Arnold Sports Festival South America continua em São Paulo e tem novidades em 2018
Além de nutrição esportiva, competições, cursos, concurso de beleza fitness, evento de Arnold Schwarzenegger terá a estreia de um salão de equipamentos para academias e uma corrida pelas ruas de São Paulo. Evento será de 20 a 22 de abril, no Transamérica Expo Center
Maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, o Arnold Sports Festival South America 2018 será de 20 a 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Criador e patrono do evento, Arnold Schwarzenegger virá ao Brasil pelo sexto ano consecutivo para ser a principal atração para os milhares de fãs do esporte que se reunião na capital paulista.
Além do astro e eterno Ãdolo do bodybuilding, a edição deste ano do Arnold Sports Festival South America traz novidades, como o Salão de Equipamentos, corrida de rua com a presença de Schwarzenegger e a expectativa de superar os números do ano passado, quando gerou mais de 100 milhões de reais em volume de negócios; reuniu número recorde de lojistas (4.520 profissionais em busca de produtos) e atraiu mais de 60 mil visitantes para acompanhar 10 mil atletas competindo em 37 modalidades esportivas.
A edição 2018 do Arnold Sports Festival South America trará as tradicionais atrações que fazem o sucesso do evento pelo mundo e no Brasil desde 2013, quando fez sua estreia no Rio de Janeiro. Os destaques são a Expo â feira de nutrição e suplementação esportiva; Festival de Esportes â com competições olÃmpicas e não olÃmpicas, como bodybuilding amador e profissional, strongman, luta de braço, judô, karatê, pole dance, entre outras; Model Search â o maior concurso de beleza fitness do mundo; Conference â congressos de educação continuada; e o Boulevard, com ações dos patrocinadores e ativações junto ao público.
Salão de Equipamentos e Arnold Run â O Salão de Equipamentos trará novidades e lançamentos de grandes marcas nacionais e internacionais e tem tudo para atrair a atenção tanto de empresários do setor fitness como do público frequentador de academia. A incorporação do novo espaço é possÃvel em função da integração com a Rio Sports Show, uma das mais importantes feiras de fitness e bem-estar do Brasil, promovida por 19 anos no Rio de janeiro. Outra ação que terá estreia em 2018 é a Arnold Run, uma corrida pelas ruas de São Paulo na manhã do dia domingo, dia 22. Além de um percurso especial e toda a estrutura para os atletas, a prova contará com uma atração especial: a presença de Arnold Schwarzenegger. O astro deve dar a largada e saudar os participantes.
Ingressos – Os ingressos para Arnold Sports Festival South America já estão a venda e a preços especiais. O segundo lote de entradas está disponÃvel até o dia 28 de fevereiro. O preço é R$ 100,00 (a meia-entrada sai R$ 50,00), enquanto os combos custam R$ 150,00 para dois dias e R$ 220,00 para os três dias do evento. A partir de 1 de março, os valores aumentam. Para comprar, é preciso acessar o site oficial do evento (arnoldsportsouthamerica.com.
Sucesso em São Paulo – O Arnold Sports Festival South America estreou no paÃs em 2013, no Rio de Janeiro, com o nome Arnold Classic Brasil. A Cidade Maravilhosa recebeu o evento de Schwarzenegger nos três anos seguintes: 2014, 2015 e 2016, até a mudança para a capital paulista.
A primeira edição do Arnold Classic South America em São Paulo, em 2017, superou todas as expectativas dos organizadores. O sucesso foi além do crescimento de 30% em relação ao anterior. O número de lojistas participantes foi recorde, com 4.520 profissionais em busca de produtos, 50% a mais que em 2016. A enorme movimentação de profissionais do mercado provocou volume de negócios acima de R$ 100 milhões.
Evento Global – O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. à realizado também na Europa, Ãsia, Oceania e Ãfrica.
O Arnold Sports Festival South America tem patrocÃnio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica e Midway e patrocÃnio gold de Champion. A realização é de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.
Mais informações:
site oficial : http://
fan page: https://www.facebook.
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.