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ASSIST CARD leva ganhadores da promoção “Atreva-se ao inesperado” ao Deserto do Atacama

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A fim de celebrar os seus 45 anos, a ASSIST CARD – líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante – finalizou em janeiro deste ano a promoção “Atreva-se ao inesperado” que selecionou três vencedores entre países da América do Sul, América Central e México para viajarem a um destino de sua preferência. Os ganhadores foram contemplados após escolherem um acompanhante e responderem de forma criativa por quê gostariam de viajar com tal pessoa.

No Brasil, o vencedor foi Daniel Maurício Cavalcanti de Aragão, que escolheu o Deserto do Atacama para ser visitado durante sete dias ao lado de seu amigo Pedro Victor Carvalho, sem nenhum custo e preocupação, já que poderiam utilizar todos os serviços da ASSIST CARD caso algum imprevisto acontecesse. “Estou acostumado a fazer longas viagens e sempre tenho a preocupação em escolher um bom seguro viagem antes de embarcar. Fiquei muito surpreso quando soube que havia ganhado a promoção e feliz em poder conhecer mais um destino”, ressalta o vencedor.

A ação foi desenvolvida com o objetivo não apenas de oferecer uma experiência inusitada aos usuários, como também promover a conscientização sobre a importância de se prevenir em viagens por meio da contratação de um seguro. “Foi muito gratificante para nós entregar esse prêmio e também poder contar para os vencedores um pouco mais sobre a história e serviços da ASSIST CARD. Pretendemos, cada vez mais, desenvolver campanhas que aproximem o nosso relacionamento com o público e continuarmos ressaltando a importância desse produto”, finaliza Alexandre Camargo, Country Manager Brasil da empresa.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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