Promoção
Com novas parcerias e mais descontos, a segunda fase da promoção sorteia uma viagem com acompanhante para parques temáticos dos EUA e da França
LISTERINE®, enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo[1], lança em território nacional o Clube Monstro 2x Mais Forte. Agora, o Clube Monstro conta com novos parceiros (Livraria Cultura, Philips, Privalia, Centauro e Hoteis.com), duas vezes mais descontos e o sorteio de um prêmio inédito: uma viagem em dobro, com direito a acompanhante, para parques temáticos em Orlando e Paris. A promoção se encerra em 30 de março e o sorteio ocorre em 4 de abril.
As ações também contam com materiais nos pontos de venda coordenadas pela agência Tracy Locke. Para comunicar a iniciativa no digital, a agência J. Walter Thompson Brasil será responsável pela criação de peças para o digital e para a TV, com a divulgação em rede nacional no canal Fox a partir de 12 de fevereiro.
Como participar
Participar da promoção “monstra” é muito fácil: o consumidor preenche um cadastro no site www.clubemonstro.com.br, inclui o código de barras de qualquer produto LISTERINE® adquirido e escolhe os dois descontos. à possÃvel optar por dois descontos do mesmo parceiro ou um em cada. Ao fazer isso, automaticamente concorrerá à viagem, com acompanhante, para parques temáticos em Orlando e Paris.
Mais benefÃcios com novos parceiros
Para reforçar os benefÃcios oferecidos para os usuários de LISTERINE®, o Clube Monstro 2x Mais Forte conta com novos parceiros: Livraria Cultura (oferece 15% de desconto em livros)[2], Centauro (12% de desconto em compras feitas no site), Privalia (R$ 20,00 de desconto para compras acima de R$ 100,00), Philips (20% de desconto para compras feitas no site) e Hotéis.com (R$ 50,00 de desconto para compras acima de R$ 500,00 e R$ 100,00 para compras acima de R$ 1.000,00).
Clube Monstro
A estratégia do Clube Monstro reforça o conceito “SOLTA ESSE MONSTRO”, criado a partir do “Estudo do Monstro”, feito em 2015 com diversos paÃses, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas. Ele buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de LISTERINE®. Além de uma boca saudável, a pesquisa descobriu que os consumidores da marca são ousados e estão prontos para enfrentar um mundo de possibilidades.
Para saber mais sobre o Clube Monstro e sobre LISTERINE® acesse:
www.clubemonstro.com.br , www.listerine.com.br e facebook.com.br/listerinebr
Promoção
Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.