Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Chuva de Prata: comprou, ganhou!

Publicado

em

Sem sorteios, o consumidor dos estados de São Paulo e Minas Gerais que comprar três garrafas de qualquer produto da marca ganha uma sessão de beleza ou um curso online de estética para arrasar nas festas de final de ano

O Natal e Ano Novo merecem ser comemorados com alegria e em grande estilo. Por isso, durante o mês de dezembro, a Chuva de Prata, marca de bebida feita especialmente para brindar todas as conquistas e momentos especiais, lança a sua primeira ação promocional nos estados de São Paulo e Minas Gerais, que vai deixar os consumidores com visual impecável para festas de final do ano.

Na promoção “Um Brinde a Você com Chuva de Prata”, quem adquirir três garrafas da bebida da marca será contemplado com uma sessão de beleza em um salão participante ou um curso online de estética para arrasar na ceia natalina ou réveillon.

Não é sorteio! Comprou, ganhou! A oferta é válida para a Chuva de Prata Branca e Rosé, nas versões com e sem álcool, em embalagens de 660 ml e 2 litros, e edição especial Doces Momentos. Após a compra, basta fazer o cadastro e o upload da foto do cupom fiscal no site da promoção (www.promocaochuvadeprata.com.br) e aguardar o voucher com as instruções para resgate do prêmio escolhido, que será enviado em até cinco dias úteis.

“Um Brinde a Você com Chuva de Prata” tem início em 1º de dezembro e vai até o último dia do ano. Cada cupom dá direito a um prêmio e a troca do voucher tem de acontecer até 30 de janeiro.

É necessário que o consumidor guarde o cupom fiscal original. Ele será exigido juntamente com o voucher no estabelecimento escolhido para desfrutar da sessão de beleza. Esta oferta pode não estar disponível em todas as cidades.

Produzida pela CRS Brands, a Chuva de Prata é fabricada com ingredientes de primeiríssima qualidade. Seu aroma é frutado, com sabor suave e tem baixa graduação alcoólica, o que lhe confere uma bebida leve e refrescante, ideal para comemorações em grande estilo.

Fazendo parte da mesa dos brasileiros desde 1975, o produto acaba de ganhar nova embalagem e rótulo totalmente remodelado, com detalhes em prata e dourado para deixar produto com visual mais moderno, sofisticado e enfeitar ainda mais a sua ceia de Natal.

Acompanhe as novidades da Chuva de Prata também www.facebook.com/chuvadeprata.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo