Gente
Marcelo Chuquer assume como vice-presidente de novos negócios da Netza&CO

A Netza&CO anuncia Marcelo Chuquer como vice-presidente de novos negócios. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Marcelo é reconhecido por sua habilidade em desenvolver e implementar estratégias robustas de crescimento em diversos setores ligados ao Marketing. O executivo se reportará diretamente a Fernando Ribeiro dos Santos, CEO e cofundador do ecossistema de soluções de marketing focadas em inovação, tecnologia e princípios ESG.
Com passagem por Hands digital, ShopFully, SamyRoad (SamyAllience Group) e LGL Case, o VP será responsável por redefinir as dinâmicas de engajamento da Netza&CO, trazendo uma abordagem centrada no cliente que alia experiência a uma compreensão profunda das necessidades de mercado, focando em soluções inovadoras e estratégias personalizadas que promovem o sucesso duradouro.
Gente
Execution amplia equipe de criação com a chegada de oito profissionais

A Execution anuncia um importante reforço para sua equipe de criação, que passa a contar com oito novos profissionais entre redatores, diretores de arte e demais funções. A nova estrutura da área contempla a divisão da equipe em dois núcleos focados em clientes da área de serviços e de marcas de consumo. Cada um deles será comandado por uma dupla sênior de criação, reportando-se à CCO Fernanda Cepollini.
As equipes foram formadas a partir do cruzamento do perfil dos profissionais de criação e das necessidades mapeadas de cada um dos clientes, visando gerar mais agilidade e qualidade nas entregas.
Com mais de 15 anos atuando no mercado, Leandro Moreira chega como diretor de arte sênior. Ele soma passagens por Grey Argentina, WMcCann, Africa, Leo Burnett e TBWA/Raad. Como diretores de arte, chegam Leandro Mangini, que possui mais de 10 anos de atuação em agências como Wunderman Thompson, Grey Brasil, R/GA, VMLY&R e Gut; e Felipe Brum, que soma passagens pela We, Crane, Purpple e BETC Havas.
Como redatoras, chegam Marina Mancinelli, que acumula 15 anos de experiência em agências como Jones, DM9, Artplan e JWT; Giulia Alvers, que tem cinco anos de experiência em agências como Maker, Zoomfoccus e Núcleo TCM; e Giovanna Ambrósio, que estava na Tech and Soul. Também foram contratados Valéria Turola, que passou por BETC Havas e Vati Rocks, que atuará como motion graphic; e o motion designer Diego de Oliveira, que soma 10 anos de mercado e passagens por Keego, SapientAG2, Leo Burnett e VML.
Gente
Tietê Plaza nomeia Arnaldo Oliveira como novo gerente de marketing

O Tietê Plaza, centro de experiência e compras da região de Pirituba, anuncia Arnaldo Oliveira como novo gestor da área de marketing do shopping. Com mais de 12 anos de experiência no varejo, o executivo chega com o objetivo de ampliar a integração entre o público e o empreendimento.
“Estou muito animado em fazer parte da equipe do Tietê Plaza. Acredito que juntos, vamos aprimorar a experiência de compra e lazer para nossos clientes, além de consolidar o shopping como um destino de referência na região”, afirma Arnaldo Oliveira, novo gerente de marketing do Tietê Plaza.