Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mootag contrata Juliene Nigro como vice-presidente de operações

Publicado

em

Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de contratar Juliene Nigro como vice-presidente de operações. A executiva chega à agência da holding The 365 Group com a missão de impulsionar o crescimento de clientes atuais e a captação de novas contas, além de liderar iniciativas de inovação que fortaleçam o posicionamento competitivo da Mootag.

Juliene Nigro vai se reportar diretamente a Roberto Goichman, CEO da Mootag. Por sua vez, Alexandre Motta, diretor de operações, e Waldir Terence, diretor de projetos, passarão a se reportar à nova VP de operações.

“Acredito que todas as mudanças que fiz na minha carreira foram em busca de trabalhar e amplificar modelos que vejo como inovadores e com alto poder em gerar valor para os clientes. A Mootag representa exatamente isso. Conciliar performance com fortalecimento de marca é o desejo central de todas empresas, e, especialmente, dos seus times de marketing e vendas. Esse modelo precisa chegar em mais lugares de forma eficiente. É o que me motivou a fazer parte deste time brilhante”, afirma Juliene Nigro.

Continue lendo

Gente

Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey

Publicado

em

A Monkey, que atua no mercado de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a nomeação de Gabriele Iada como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o cargo com a missão de liderar as estratégias de marketing em um novo momento de expansão da fintech, fortalecendo a presença da empresa no Brasil e em mercados internacionais, como Estados Unidos, México e Chile.

Atuando na companhia desde 2018, Gabriele, que foi a primeira mulher contratada, agora assume o comando das áreas de inteligência comercial, inovação e marketing. Como CMO, sua atuação abrangerá growth, branding e farming, garantindo uma estratégia completa para acelerar os programas de antecipação da plataforma Monkey junto aos clientes, reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento com fornecedores.

“Em oito anos de operações na plataforma, desenvolvemos expertise de mercado que fizeram a Monkey se posicionar como o marketplace de recebíveis líder na América Latina. Ao assumir a liderança de marketing, meu principal objetivo é impulsionar a expansão no mercado nacional e internacional”, afirma Gabriele Iada.

Continue lendo

Gente

CNA+ anuncia Eduardo Guedes como CMO e Eduardo Murin como COO

Publicado

em

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia Eduardo Guedes como Chief Marketing Officer (CMO), posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.

Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).

Além disso, a empresa definiu três novas posições em seu organograma, que passam a compor o time executivo (C-Level) da companhia. Foram estabelecidos os cargos de CMO, COO e CFO. Com isso, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser Chief Operating Officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.

Continue lendo