Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Black Friday: Decolar.com oferece descontos de até 45% em viagens e demais produtos

Publicado

em

A Decolar.com, agência de viagem online da América Latina, preparou ofertas para essa Black Friday, uma das datas mais aguardadas do varejo e e-commerce. Serão descontos de até 45% em todos os produtos da Decolar – passagens aéreas, pacotes de viagens, hospedagem em hotéis e pousadas, aluguel de carro e ingressos para os melhores eventos – para destinos nacionais e internacionais, válidos até domingo.

As promoções estarão disponíveis no hotsite (https://www.decolar.com/promocoes/black-friday), criado pela Decolar.com especialmente para a ocasião, e valerão para destinos variados dentro e fora do Brasil. Para os clientes que já possuem o app da empresa e que realizarem o pré-cadastro no site, as informações sobre as ofertas chegarão de antemão. Especialmente no app, a companhia oferecerá, até domingo, uma promoção exclusiva a cada hora.

Além da melhor tarifa, a Decolar.com possui as mais variadas condições de pagamento e conta com opções para todos os clientes. Por isso, principalmente durante a Black Friday, é possível efetuar o pagamento da reserva de hotel por meio de transferência bancária online, em dinheiro em qualquer Casa Lotérica, por boleto bancário ou diretamente no próprio estabelecimento no momento da realização do check-in. Cada produto possui uma condição de pagamento diferente. Os termos e condições completos já estão disponíveis no site Decolar.com.

Para não perder as oportunidades da Black Friday, a Decolar.com convida os usuários a acessarem o hotsite e já fazerem o pré-cadastro para receberem as melhores ofertas em primeira mão.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo