Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Viva Schin lança Promoção Viva Cada Instante

Publicado

em

Na maior campanha da marca no ano, os ganhadores poderão concorrer a 50 experiências incríveis que valorizam os bons momentos da vida

A marca de refrigerantes Viva Schin, da HEINEKEN Brasil, acaba de lançar a promoção “Viva a Cada Instante”, que vai sortear 50 experiências incríveis e mais de 1.000 vale-compras de até 400 reais para seus consumidores. A promoção promovida pela marca Viva Schin é nacional e irá até o dia 19 de dezembro.

Para participar, os consumidores deverão cadastrar o código presente nas tampinhas e anéis do refrigerante através do hotsite da promoção: www.vivacadainstante.com.br. No final do cadastro, o consumidor poderá concorrer a prêmios incríveis, como um final de semana em um resort no Nordeste com tudo pago, uma festa dos sonhos, uma viagem com experiência VIP para um parque aquático, um jantar preparado por um chef renomado e até R$ 12 mil reais em compras. Ao todo, serão 50 experiências pensadas especialmente nos consumidores da marca.

“A promoção Viva Cada Instante marca também o lançamento do nosso novo posicionamento, que tem a proposta de valorizar os pequenos prazeres do dia-a-dia, afinal são eles que fazem vida valer a pena. Mostrar que coisas que parecem simples, como tomar um Viva Schin, podem se transformar em algo extraordinário, é o conceito por trás da promoção e dos filmes relacionados a ela que serão veiculados em breve”, afirma Lucio Esteves Neto, gerente de marketing de produtos não alcoólicos Heineken.

A campanha promocional, assinada pela agência TracyLocke Brasil, já está no ar. A campanha de comunicação fica à cargo das agências Leo Burnett Tailor Made e LOV, e é composta, entre outros, por um filme para a TV aberta, merchandising em programas de alta audiência como “Programa da Sabrina” e “Programa do Gugu”, spots de rádio, peças de OOH e uma diversificada estratégia para a web.

“Cada instante da vida pode ser mais feliz quando se vive o momento. Nossa proposta foi tangibilizar o novo posicionamento da marca “Viva cada instante” em forma de prêmios ao consumidor, sugerindo que as pessoas compartilhem e aproveitem o melhor de cada momento”, diz Thomas Tagliaferro, CCO da TracyLocke Brasil.

Para mais informações sobre a promoção “Viva cada instante”, é só acessar o site www.vivacadainstante.com.br.

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo