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2goBag lança edição limitada de bolsa para o Outubro Rosa

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Para cada bag vendida R$ 10 serão doados para a ONG Rapunzel Solidária

A 2goBag uniu moda, alimentação saudável e ação social para ressaltar a importância do Outubro Rosa e da necessidade de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A marca pioneira de bolsas térmicas fashion acaba de lançar a 4All Matte PinkPower, modelo exclusivo para o Outubro Rosa com edição limitada. A bag é confeccionada em couro sintético pink e bordada com o símbolo PinkPower, composta por laços que se unem em forma de corações formando uma rede do bem.

A novidade já está à venda e pode ser adquirida pelo e-commerce ou no showroomda 2goBag (Rua Caio Graco, 179 – Vila Romana – São Paulo – SP), por R$ 119,99. Para cada bolsa térmica 4All Matte PinkPower vendida, R$ 10 serão revertidos para a ONG Rapunzel Solidária, que atua na confecção de perucas para pacientes em tratamento oncológicoou afetados por outras doenças que causam a perda de cabelos.

“A campanha Outubro Rosa chegou na 2goBag para mostrar que quem se ama se toca, se cuida e ainda pode ajudar muitas outras pessoas. Além disso, sabemos que uma alimentação saudável é capaz de prevenir de 3 a 4 milhões de casos novos de câncer a cada ano no mundo. Nossos produtos permitem que as pessoas levem uma vida saudável se alimentando de forma correta e caseira. Essa é a bandeira que defendemos”, destaca Gabriela Vianna, sócia da 2goBag.

A edição 4All Matte PinkPower é ideal para levar lanches ou até três refeições pequenas. Entre os acessórios, inclui uma almofada térmica, que auxilia a manter a temperatura dos alimentos por mais tempo, e bolso frontal para chaves, celulares e outros pequenos objetos.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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