Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Montana Grill comemora 20 anos e vai sortear dois carros com 500 quilos de carne cada

Publicado

em

Promoção segue até 29 de outubro; sorteio ocorre no dia 10 de novembro

O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, completa duas décadas de operação e para comemorar lança a promoção “20 anos de muita bagagem”, que vai sortear dois Fiat Toro, cada um com 500 quilos de carne. A ação tem início nesta semana e segue até 29 de outubro. O sorteio ocorre no dia 10 de novembro.

Concorrerão aos prêmios todos que comprarem qualquer item do cardápio (exceto acompanhamentos e turbine) mais uma bebida (exceto bebida alcoólica). O cliente receberá, no ato da compra, um cupom e deverá raspá-lo para obter seu código, que deve ser cadastrado no hotsite www.promocao.montanagrill.com.br. No site estão disponíveis regulamento completo, relação de lojas participantes e a ficha de cadastro. Para concluir a inscrição na promoção, o participante deverá inserir o número do cupom e responder à pergunta: “Qual é a rede de churrasco que comemora 20 anos?”

O Montana Grill é a mais tradicional rede de churrasco do país e oferece um cardápio variado, com opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções, saladas, sanduiches, além de uma linha leve.

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase 100 lojas espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill fechou 2016 com faturamento de R$ 140 milhões e prevê crescimento de 15% neste ano.

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo