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Vibra lança caminhão para treinamento das equipes dos Postos Petrobras

Com o objetivo de levar mais conhecimento, simplificar o acesso às informações e serviços e, ainda, facilitar o dia a dia dos funcionários dos Postos Petrobras, a Vibra está lançando o Capacidade Máxima Truck. O projeto itinerante, criado pela companhia e executado pela Brandtruck, oferecerá capacitação para gerentes e frentistas dos postos, além de servir também como uma plataforma de relacionamento com os consumidores. Com conteúdo disruptivo e 100% digital, a ação visa melhorar o atendimento aos consumidores dos Postos Petrobras e das lojas de conveniência BR Mania. Os treinamentos reforçam o compromisso da Vibra de implementar projetos com foco em inovação e eficiência para sua rede de revendedores.
“Estamos sempre atentos para levar as melhores soluções para a nossa revenda e qualificar nossos frentistas e gerentes é fundamental para garantir o melhor atendimento para os consumidores. Estamos trazendo um projeto lúdico e criativo para ampliar os conhecimentos dos nossos produtos. O atendimento é prioridade para nós e estamos muito empolgados com o que o truck pode agregar para chegarmos em um nível de excelência”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing.
A estratégia contempla uma experiência lúdica em um caminhão retrátil, 100% automatizado e que chega a 5,6 metros de altura quando aberto, com painel de LED Full HD. O veículo foi totalmente personalizado com todo o conceito da marca, com destaque para os calangos Lu & Brás, mascotes do Postos Petrobras. A estrutura se transforma ao chegar no posto e tem uma série de ativações com realidade aumentada, telas interativas, quiz, entre outras. A estrutura receberá os a equipe de pista, frentistas e gerentes para uma imersão nos produtos e serviços oferecidos nos postos, por meio de conteúdo relevante e ativações engajadoras.
“Um bom atendimento não apenas gera satisfação, mas também fideliza o cliente. Realizamos uma extensa pesquisa de mercado e idealizamos um treinamento inovador, uma imersão com muita interatividade tecnológica que promete transformar a experiência do consumidor da maior distribuidora de combustíveis do país”, conta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
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Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.
Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.
A Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira. “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.
A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.
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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.
O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.
A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.