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MField lidera estratégia de lançamento da Clear com Vini Jr. como estrela da campanha

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A MField foi escolhida para liderar a estratégia de marketing de influência no lançamento das duas novas variantes de produtos da Clear, marca líder no segmento shampoo anti caspas no Brasil. Sob o conceito “Os Melhores Usam o Número 1”, a campanha tem como protagonistas Vini Jr. e Erling Haaland, que foram anunciados como os novos embaixadores da marca, juntando-se a Cristiano Ronaldo no time de estrelas globais.

As novas variantes de produtos incluem o Clear Shampoo Hidratação Campeã by Vini Jr., focado em proporcionar hidratação intensa para os cabelos, e o Clear Controle de Alívio da Coceira by Haaland, com uma fórmula especial para aliviar a coceira no couro cabeludo, promovendo frescor e conforto.

A empresa, especialista em conectar marcas e pessoas através de histórias, montou um time de influenciadores de destaque, incluindo nomes como MC Hariel, Fred, PKllipe e Gustavo Machado, com o objetivo de amplificar a campanha nas redes sociais, especialmente entre o público da Geração Z.

A estratégia criativa aposta em interações autênticas e engajamento genuíno, com ações que dialogam diretamente com o comportamento digital desse público.Um dos principais destaques da campanha é a ativação no TikTok, onde os influenciadores participam de um Challenge dentro do Branded Mission, uma trend interativa desenhada para viralizar.

“Acreditamos que, para criar um impacto verdadeiro com a Geração Z, não basta escolher rostos populares – é fundamental construir narrativas que os envolvam ativamente”, comenta Camila Porto, diretora de relacionamento da MField. “Com essa campanha, não estamos apenas promovendo um produto, mas incentivando a criação de conteúdo autêntico que se encaixa no cotidiano dos consumidores, gerando uma conversa orgânica e uma experiência real com a marca”, salienta.

Enquanto Carla Forte, marketing brand manager da Clear BR, reforça o impacto estratégico da campanha. “Nosso objetivo é estabelecer uma conexão verdadeira com nossos consumidores, permitindo não apenas mostrar o valor dos nossos produtos, mas também criar um diálogo genuíno com o público, posicionando a Clear como uma marca presente em seu dia a dia”, conclui Carla.

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Continental Pneus ativa patrocínio da Copa do Brasil com troféu especial

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A Continental Pneus marcou presença em mais uma decisão da Copa do Brasil. Patrocinadora oficial pelo 10º ano consecutivo da competição, a empresa premiou o goleiro campeão com o troféu “Goleiro Continental Pneus”, valorizando a segurança que o atleta passa para a equipe em campo e a sustentabilidade, uma vez que a peça foi produzida a partir de pneus reciclados da marca. A obra foi criada pelo artista plástico Cristiano Borges, e a ação foi assinada pela agência ALOB Sports.

Quem levou o troféu da segunda edição do prêmio foi o goleiro Agustín Rossi, do Flamengo, clube que conquistou pela quinta vez a Copa do Brasil ao superar o Atlético Mineiro na final, nesse domingo, dia 10, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Prova da qualidade do vencedor é que a conquista registrou o novo recorde da competição no quesito defesa: o Flamengo sofreu apenas dois gols durante a campanha do título, com 10 partidas disputadas no sistema mata-mata, em jogos de ida e volta. O influenciador Tomer Savoia foi o responsável pela premiação ainda no gramado do palco da decisão.

“O sucesso da ação no ano passado nos inspirou a repeti-la, pois, além de oferecer uma maneira inovadora de interagir com os fãs, ela destaca o compromisso da marca com a sustentabilidade. Essa abordagem permite associar, de forma leve e envolvente, a segurança automotiva ao universo do futebol”, celebrou o head de marketing América do Sul da Continental Pneus, Leandro Ramiro.

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Pesquisa aponta que responder clientes em menos de 10 minutos aumenta conversão em até 70%

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Uma pesquisa realizada pela agência de marketing digital Dbout Mídia com mais de 150 clientes demonstrou que abordar um cliente em canais digitais em menos de 10 minutos aumenta as conversões em até 70%. Por outro lado, um estudo da Ramper apontou que apenas 12% das 1.9 mil empresas ouvidas respondem nesse intervalo de tempo. Além disso, quase 50% afirmaram que demoram de uma a mais de 24 horas para interagir com o potencial cliente.

“Isso demonstra que a maioria das empresas brasileiras ainda não têm um processo de atendimento em seus times comerciais bem estruturado para garantir essa abordagem rápida, que é fundamental para a conversão do cliente”, afirma Luis Parrella, fundador da Dbout.

O empresário afirma que uma alternativa é recorrer à automação, mas tomando muitos cuidados. “Hoje utilizamos robôs que respondem de maneira automática e iniciam o atendimento para o atendente. A automação é o futuro, mas o uso dela em grande parte das operações é errada! O ideal é usá-la em coisas básicas, antecipando objeções que sempre ocorrem no processo de vendas e gerando confiança para os leads, para coletar os dados que são importantes no processo de atendimento, para criar o lead score e não perder vendas”, afirma Luis.

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