Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Penetração de mídia DOOH nas favelas brasileiras cresce 479%

Publicado

em

Em expansão, a solução inteligente do NÓS no formato de mídia DOOH, sigla para digital out of home, acaba de chegar nas comunidades Jardim Felicidade, São João, Cantinho do Céu I, Jardim Pantanal e Jardim Planalto, em São Paulo. E no Rio de Janeiro, no Jacarezinho, Vila Vintém, Fazenda Coqueiro, e nos Complexos da Maré, Rocinha e Alemão.

Com os novos pontos de penetração, o produto digital do NÓS bateu um crescimento significativo de 479% em apenas 1 ano. Hoje, são mais de 100 telas posicionadas estrategicamente, que entregam visualização direta para os moradores desses territórios e geram impacto para campanhas de grandes marcas como, Faculdade Anhanguera, Gatorade e AVON.

“O nosso investimento na ampliação da rede DOOH vem para atender a demanda crescente do mercado de diversas plataformas de mídia em favela. Com elas, entregamos conteúdo, integração por dispositivos móveis, além de uma segmentação eficiente”, ressalta Emilia Rabello, fundadora e CEO do NÓS.

O produto também gera impacto social e renda para o comércio local, que cede seu espaço para a colocação da tela, e por sua vez, ganha um ponto de internet gratuito e mídia para anunciar suas próprias promoções. Desde o início das operações, mais de R$ 77.465 mil foram revertidos para mais de 100
empreendedores também de Paraisópolis, Heliópolis (SP), Rocinha (RJ) e Aglomerado da Serra (BH) – onde o produto NÓS-DOOH foi lançando em 2023. Algumas campanhas veiculadas com inteligência do NÓS-DOOH.

Continue lendo

Empresa

3 Corações promove experiência personalizada e artesanal para presentear aqueles que amam café

Publicado

em

Um presente personalizado para quem entende e é apaixonado por café como a 3 Corações. Esta é a proposta da solução ID Coffee, experiência artesanal que permite a criação de um microlote único de café 100% customizado.

A solução exclusiva da 3 Corações garante a personalização completa do café pela escolha do aroma de preferência, das notas sensoriais e da região produtora. É possível selecionar também a moagem mais adequada de acordo com o método de preparo, optando se o café será torrado e moído ou torrado em grãos. O resultado é um raro microlote de 85 a 90 pontos, fruto de cafés premiados em concurso de qualidade, que carrega a identidade de quem vai ser presenteado.

Como finalização, a embalagem ainda permite a inscrição do nome da pessoa e de uma mensagem de carinho.

Continue lendo

Empresa

Cabaret Studio comemora 15 anos de vida

Publicado

em

A Cabaret Studio comemora 15 anos de uma trajetória. Desde sua fundação, colaborou com renomadas agências como AlmapBBDO, GUT, Cheil do Brasil, FBiz, Hypera e Africa, se adaptando às novas tendências do mercado, imprimindo a sua personalidade, mas também de forma geracional. Sob a visão e liderança dos sócios Cayto Trivellato, Ingrid Lopes e Guilherme Azem, a Cabaret se consolidou sempre à frente no desenvolvimento de soluções sonoras que tornam a comunicação das marcas em experiências que fazem a conexão emocional.

Entre os premiados em Cannes, produziu a trilha para a AlmapBBDO que conquistou o GP na categoria Entertainment Lions for Music com ‘Errata at 88’, criado para Johnnie Walker (Diageo) e que faz um tributo à trajetória da cantora de bossa nova Alaíde Costa. Para a mesma agência, trilhou a campanha “e-Police Station”, que conquistou o bronze. Também produziu a trilha para a Africa Creative, que ganhou bronze com “The cure”, para a Editora Taverna, onde deu ênfase à questão da cura gay.

Desde o início, a produtora carregava consigo um diferencial: buscar novas formas de utilizar o som como ferramenta de impacto emocional e de narrativa.  “Foi um crescimento orgânico. Não houve pretensão de ser a maior, mas de fazer um trabalho bem-feito, o que naturalmente trouxe grandes projetos para nosso portfólio já nos primeiros meses”, explica Ingrid Lopes, diretora de atendimento. A Cabaret também se apoiou na construção de boas relações – com a equipe interna, agências e clientes, uma visão colaborativa e cuidadosa que apresentou a Cabaret com confiança no mercado.

Continue lendo