Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DM9 anuncia Cleber Paradela como VP de conteúdo e inovação

Publicado

em

Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação e tecnologia, Cleber Paradela assume o posto de VP de conteúdo e inovação da DM9. Na nova posição, o executivo será responsável por orquestrar todas as operações de social, influência, branded content e comunidades da agência, transformando essas disciplinas em catalisadores de resultados de negócios para os clientes.  

A área já nasce com a missão inicial de enriquecer o atendimento para clientes como iFood e Whirlpool. Além disso, o time vai se relacionar com as divisões de mídia, shopper marketing e experience, com o objetivo de adicionar uma visão de conteúdo nativamente integrada nas estratégias criadas pela agência. Sob o ponto de vista de inovação, o papel da nova divisão é desenvolver e propagar soluções transformadoras, incluindo o aporte de tecnologias que se utilizem de IA, IoT e outras novas interfaces.  

“Olhando para a história, a DM9 tem nome e legado autoexplicativos. Mas, o que me atraiu mesmo foi o olhar do presente e futuro da empresa. Tanto o nível de senioridade e o olhar para pessoas das lideranças, quanto a integração entre oferta não só da propaganda, mas de áreas realmente estruturadas de shopper marketing, live experience e conteúdo/social”, afirma Cleber Paradela. 

 

Continue lendo

Gente

Bullet anuncia novos talentos no Brasil e nos Estados Unidos

Publicado

em

A Bullet, The Storyselling Agency e referência em live marketing, anuncia um movimento de fortalecimento de suas equipes no Brasil e nos Estados Unidos, alinhado ao momento de crescimento e consolidação da agência em diferentes mercados. No Brasil, Isaque Francesconi assume o cargo de diretor de arte, enquanto Amanda Ramos passa a integrar o time como supervisora de atendimento. Já nos Estados Unidos, Gabriella Diamond chega como business manager, com a missão de impulsionar a presença da Bullet no mercado norte-americano.

Com um repertório que combina moda, fotografia e audiovisual, Isaque Francesconi traz um olhar estético apurado e sensibilidade visual. Ele já colaborou em campanhas e produções com nomes como Henrique Fogaça, Ana Hickmann, Whindersson Nunes, Rhay Postler e Costanza Pascolato, com quem assinou uma capa editorial. Na Bullet, transforma conceitos em experiências visuais potentes e carregadas de história.

Amanda Ramos chega para fortalecer a área de atendimento da Bullet. Especialista em comunicação interna e gestão de marcas, soma mais de uma década de experiência em marketing, branding e comunicação institucional. Passou por agências como Mood (Lew’Lara\TBWA) e Grupo Rái, além de empresas como Ypê, e atuou em projetos sociais como o McDia Feliz – Casa Ronald McDonald ABC.

Na operação internacional, Gabriella Diamond chega à Bullet USA com a missão de ampliar relacionamentos e desenvolver novas frentes de negócio. Após quatro anos no setor de tecnologia como Relationship Manager na Revelo, ela retorna à publicidade com um repertório fortalecido. Já colaborou com marcas como Delta Air Lines, Burger King, Bauducco, Forno de Minas, Tropical Fantasy e Grendene USA.

“A chegada desses novos talentos representa nossa busca constante por profissionais que tragam energia, novidade e propósito ao que fazemos, reforçando a atuação criativa da Bullet tanto no Brasil quanto fora dele”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Continue lendo

Gente

XF&T anuncia nova gerente de marketing

Publicado

em

A XF&T – holding brasileira especializada em mobilidade premium – anuncia a chegada de Scheilla Lisbôa como nova gerente de marketing. O desafio da executiva é acelerar a estratégia de crescimento das marcas X-Fleet e Talent Drivers, gestão de conteúdo e integração com as áreas de Assessoria de Imprensa e vendas para fortalecer a presença da holding no ecossistema premium B2B.

Jornalista, publicitária, com MBA em Gestão de Comunicação Corporativa e cerca de 30 anos de experiência em comunicação, Scheilla já atuou nos segmentos de automóveis, turismo, sustentabilidade, eventos e duas rodas. “A XF&T une marcas que já têm no DNA o serviço premium. Minha missão é transformar essa excelência operacional em valor de marca percebido, com conteúdo relevante, presença consistente e diferenciação para o mercado”, afirma.

A novidade no time fortalece o plano da XF&T de enfatizar a liderança ao unir soluções de mobilidade corporativa de alto padrão, excelência e segurança com comunicação integrada para diferentes públicos decisores como RH, facilities, eventos e alta direção. “A Scheilla assume em um momento de expansão importante para a XF&T. Sua experiência e visão estratégica em comunicação serão fundamentais para traduzir nossa excelência em mobilidade premium em uma narrativa ainda mais sólida e diferenciada. É um reforço que contribui diretamente para acelerar nosso crescimento”, afirma Heron Gerard, CEO da XF&T.

Continue lendo