Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Leda Cichello se une ao Grupo Midst e assume cargo de managing director

Publicado

em

O grupo Midst, recém-lançado no mercado para atender o middle marketing brasileiro, anuncia a contratação de Leda Cichello para o cargo de managing director. A profissional, formada na área da Comunicação, com especialização em Comércio Eletrônico, se une ao time para contribuir com os planos ousados de crescimento do grupo. Leda abraça a missão de aprimorar as relações entre a agência, clientes e consumidores, ofertando desde o projeto de branding até o fundo do funil, da construção da jornada até a compra, com foco em amplificar os negócios, para garantir resultados efetivos.
Ao longo de sua trajetória, Leda conta com vasta experiência no atendimento de marcas expressivas no mercado, como Pão de Açúcar, Leroy Merlin, Ford, Nestlé, Unilever, Tim, Impala, Sanofi, Pfizer, Sleep Solutions e WP LAB. Possui também forte expertise em varejo, DNA digital e foco em comunicação 360 graus, acumulando passagem em agências nacionais e multinacionais, como JWT, Wunderman, Tech & Soul, FCB e JWT, onde conquistou mais de 30 prêmios como Head da JWT Digital. Leda conta ainda com experiência em cliente, pela atuação na operação in-house do Grupo Pão de Açúcar e, também em veículo, com passagem na área comercial digital da Rede Globo.
Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo