Gente
OMG Brasil anuncia heads de mídia, retail media e dados

Omnicom Media Group, divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc., reformula a equipe de liderança no Brasil. Fernanda Vellutini, Thiago Endo e Diogo Mattos assumirão como gestores máximos das áreas de mídia, retail media e dados, respondendo diretamente ao chief data & media officer do grupo, Daniel Ribeiro.
Fernanda Vellutini assumirá como head de mídia. A profissional chega para fazer a integração entre a GS e Outpromo com as operações globais, para que as duas agências construam sofisticação e relevância de mídia dentro do mercado brasileiro.
Thiago Endo – egresso da Outpromo, onde atuou como mídia e assumiu a gestão do time de Data Intelligence – assume cadeira na OMG como head de retail media, com a missão de liderar a visão de retail media e extrair as melhores práticas para potencializar as entregas e os negócios dos clientes do grupo.
Já Diogo Mattos assume como novo head da área de dados, buscando promover a transformação das entregas do time em produtos escaláveis e de alto valor com soluções que não apenas atendam às necessidades imediatas, mas que também estabeleçam novos padrões de excelência e sustentabilidade nos projetos liderados pelo grupo.
Gente
ATENAS.ag anuncia Renata Bernicchi como diretora de atendimento e negócios

Com o objetivo de impulsionar os novos negócios com excelência operacional e crescimento sustentável, a ATENAS.ag, agência de brand experience das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, anuncia a contratação de dez talentos para integrar as equipes de novos negócios e criação.
Renata Bernicchi, assume o cargo de diretora de atendimento e negócios, fortalecendo a frente de novos negócios da agência. Com mais de 20 anos de trajetória no mercado de comunicação, Renata Bernicchi acumula experiências em diversos segmentos da indústria e do varejo, com passagens por algumas das principais agências de live marketing do país, como Live Team Brasil, MKT House, Score Group Brasil, Grupo TV1 e Bullet. Esteve à frente de projetos de brand experience, campanhas publicitárias, ativações em PDV, eventos e promoções para marcas como Ambev, Mondelez, Raízen, Bradesco, Heineken, BRF e Google, sempre com foco em estratégia, excelência na entrega e impacto nos resultados.
“Estou muito animada com esse novo desafio na ATENAS.ag. Sempre busquei conexões reais e resultados consistentes no meu trabalho, e acredito que só existe comunicação eficaz quando há verdade, escuta ativa e parceria entre marcas e pessoas. É esse olhar sensível e comprometido que busco trazer todos os dias para a agência”, comenta Renata Bernicchi.
O time sob sua liderança conta com a chegada de Aline Pares como gerente de negócios e Brunna Torresan como executiva de contas. Já o núcleo de Bruna Reti foi reforçado com as contratações de Tatiane Franco como head de negócios, Luciana Trasatti e Amanda Ferreira como gerentes de contas, Amanda Abite assistente de atendimento, e Ana Carolina Camargo foi promovida a executiva de contas.
Na criação a equipe foi ampliada com os novos creative leaders Gabriel Nose e Pedro Paoliello sob o comando da diretora de criação Lu Mônaco.
Gente
Dengo Chocolates anuncia Cintia Moreira como nova CEO da marca

A Dengo Chocolates, referência em chocolates brasileiros feitos com ingredientes de origem e compromisso sustentável, anuncia a nomeação de Cintia Moreira como nova CEO. Com mais de 25 anos de experiência no setor de bens de consumo e um histórico sólido de liderança em grandes companhias, a executiva já ocupava o cargo de diretora comercial da Dengo e agora assume a presidência, reforçando o compromisso da marca em valorizar a liderança feminina e o crescimento sustentável a partir de talentos internos.
Na Dengo desde agosto de 2024, esteve à frente da área comercial, contribuindo para a expansão consistente da marca, que hoje conta com mais de 52 lojas físicas no Brasil e duas unidades em Paris, além de um e-commerce próprio. Sua chegada à presidência reforça a aposta da Dengo em líderes que conhecem profundamente o negócio e são capazes de equilibrar resultados com impacto positivo.
“Assumir a liderança da Dengo é uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. Nosso modelo de negócio é único, porque entrega impacto socioambiental, promovendo renda digna para pequenos e médios produtores, oferecendo ao consumidor um chocolate de qualidade, com mais cacau e menos açúcar”, afirma Cintia Moreira, CEO da Dengo Chocolates. “Meu compromisso é seguir ampliando essa missão com consistência, sem abrir mão da excelência e do encantamento que são a essência da Dengo”, finaliza a executiva.