Promoção
Aniversário Leroy Merlin com ofertas especiais e R$ 200 mil em prêmios para você
Promoção válida para todas as lojas da rede no paÃs
Este mês completa 19 anos que a Leroy Merlin desembarcou no Brasil. Para celebrar a data e agradecer a você pela acolhida, Ela preparou uma ação comercial recheada de ofertas e promoções incrÃveis. Vem aà o Festival de Aniversário Leroy Merlin! Que acontece até dia 4 de setembro.
A forma de comemorar será uma grande festa, assim como acontece na sua casa, só que essa terá duração de 18 dias corridos em todas as lojas da rede pelo paÃs afora.
Mais de R$ 200 mil em prêmios
A Leroy Merlin preparou a âPromoção Prêmios de Verdadeâ, onde a cada 300 reais em compras o Cliente tem direito a 1 ânúmero da sorteâ para concorrer a vales-compras de 5 mil reais em qualquer loja da Leroy Merlin. Além disso, cada um dos ganhadores também pode utilizar uma consultoria online (dos arquitetos da La Decora) para valorizar ainda mais o seu vale-compras e transformar a sua casa de verdade. Ao todo, a rede sorteará mais de 200 mil reais em prêmios. Quanto mais o Cliente comprar, mais chances têm de ganhar. E os Clientes ainda podem dobrar suas chances, basta incluir ao menos um produto das marcas exclusivas Leroy Merlin em suas compras. As marcas participantes são: Dexter, Inspire, Lexman, Axton, Artens, Luxens, Delinea, SenSea, Evology, Spaceo, Naterial, Standers, Geolia e Equation.
Para concorrer, é necessário que os Clientes façam um cadastro simples e declarem suas compras no site da promoção: www.promocaoleroymerlin.com.br. Serão mais de 40 prêmios, um ganhador por loja e um ganhador da Loja Virtual.
A divulgação do resultado será feita no dia 20 de setembro, no site da promoção e por meio das Redes Sociais da Leroy Merlin, E-mail Marketing e Site www.leroymerlin.com.br.
Além da grande variedade de produtos em oferta e da Promoção Prêmio de Verdade, a Leroy Merlin também traz condições especiais e um custo menor do jeito que o brasileiro gosta. Nas compras acima de 300 reais com o cartão Celebre, o cartão de crédito da Leroy Merlin, o Cliente paga suas compras em até 10x sem juros e ainda ganha um cartão de desconto para utilizar em sua próxima compra (o cartão desconto tem validade de 05 a 30 de Setembro).
Certificado de Autorização CAIXA n° 4-1485/2017. Consulte regulamento completo no site www.promocaoleroymerlin.com.br
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.