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Com parceria no BBB, Oi Fibra aumenta em 20% as vendas em seu e-commerce

Para avaliar a eficácia de sua estratégia de marca e de suas ações durante o BBB 24, a Oi também realizou uma pesquisa de opinião em parceria com o instituto PiniOn. De acordo com o levantamento feito com o público durante a exibição do Cine BBB Oi Fibra e da prova do Líder, 77% concordam que a Oi Fibra tem credibilidade, 70% concordam que a Oi oferece a melhor internet de fibra do Brasil, 72% concordam que a Oi passa a ideia de ser melhor que os concorrentes e 72% concordam que a Oi tem a melhor tecnologia de fibra entre as concorrentes. Além disso, 68% concordam que querem contratar os produtos e serviços oferecidos pela Oi. Para participar da pesquisa, foi exigido que os entrevistados enviassem fotografias assistindo ao BBB.
A pesquisa foi dividida em duas etapas. A primeira aconteceu durante o primeiro Cine BBB Oi Fibra. Os moradores da casa participam de um sorteio para ganhar a melhor experiência de streaming oferecida pela Oi Fibra, parceira do cinema BBB 24. Na sala de cinema, toda envelopada com a marca Oi, os participantes têm direito a mimos durante a sessão como pipoca, mantas e refrigerantes, bastando pedir ajuda à inteligência artificial na tela, como por exemplo “Oi Fibra, liberar pipoca”. O Cine BBB vai ao ar para os assinantes do BBB 24 horas às segundas, ao vivo e, às terças, na edição do programa para o público em geral. O público também pode conhecer as vantagens do principal produto da companhia, escaneando o QR Code exibido na tela durante as sessões de cinema da edição de terça para ter acesso a todas as informações sobre a Oi Fibra.
Já a segunda etapa da pesquisa foi realizada na prova do Líder Oi, dividida em três fases, cada uma representando um produto do portfólio da Oi: Oi Fibra Start, Oi Fibra e Oi Fibra X Premium. Na primeira fase, cada participante era representado por uma bola que percorria um circuito no qual a velocidade era fundamental. Na segunda fase, os competidores tinham que arremessar discos em alvos que valiam diferentes pontos com os atributos da Oi Fibra, enquanto giravam em uma cadeira. Na terceira e última fase, montaram um quebra-cabeças de uma casa com internet em todos os cômodos, no menor tempo possível. Rodriguinho foi o vencedor da prova e ganhou um ano de Oi Fibra com 600 Mega de velocidade com Globoplay grátis. Por causa da prova, a marca Oi Fibra apareceu como um dos assuntos mais comentados do Brasil na rede social X (Twitter). Até abril, a Oi estará presente em várias ações semanais no BBB.
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Brahma celebra 70 anos da Festa do Peão de Barretos com latas comemorativas e experiências exclusivas

De 21 a 31 de agosto, a cidade de Barretos será novamente o centro da cultura sertaneja com a realização da 70ª edição da Festa do Peão de Barretos, o maior festival de rodeio da América Latina. E como já faz há 41 anos, Brahma estará presente como patrocinadora oficial, reforçando seu papel como a cerveja anfitriã dos momentos de celebração, da sofrência à resenha. Para marcar a edição de 70 anos, Brahma lança sete latas comemorativas que homenageiam a tradição e a energia única da festa, cada uma representando um marco importante de cada década do festival. A edição especial está disponível em pontos de venda do interior de São Paulo, levando o clima de Barretos para além das arquibancadas e dos camarotes.
“Barretos é parte da nossa história. Estamos lado a lado com a festa há mais de quatro décadas, sempre celebrando a música, a cultura e o estilo de vida sertanejo. As latas especiais são uma forma de eternizar essa conexão, permitindo que o público guarde ou compartilhe um objeto que se transforma em memória. Na prateleira de um colecionador ou no freezer antes de um churrasco, as latas especiais sempre mantêm a paixão pelo sertanejo e por Barretos acesa”, diz Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
Edição limitada: sete latas para brindar!
Ao todo, são sete latas especiais de Brahma que representam uma década diferente de Barretos. O design das embalagens traz elementos icônicos, como na década de 20, quando o Recinto Paulo de Lima Correia passou a sediar a Festa do Peão de Barretos; na década de 40, quando a festa do Peão virou cenário da novela das nove em rede nacional; ou até mesmo na década de 60, marcando a inauguração do Jeromão, o monumento histórico do Peão que é um dos principais símbolos e cartão-postal de Barretos.
Tudo pensado para que os frequentadores de Barretos em 2025 possam guardar um registro daquilo que se vive na festa que é a maior do gênero na América Latina. Só pra se ter uma ideia, nos dias do evento em 2024, o Parque do Peão recebeu 900 mil pessoas.
“No Brasil, a cerveja tem uma relação profunda com a cultura, pois reflete a alegria e característica acolhedora do brasileiro, conectando as pessoas na forma de celebrar e compartilhar bons momentos. A cerveja está ligada à variedade de ocasiões de consumo, estilos e momentos. Neste lugar, Brahma está conectada às paixões nacionais, buscamos fazer parte da cultura e das paixões dos brasileiros, criando conexões verdadeiras e oferecendo experiências únicas”, comenta Cerchiari.
Experiências inesquecíveis
Além da edição exclusiva das latas de Brahma, a marca promete surpresas para o público do festival, elevando a experiência no Parque do Peão com camarotes Brahma, rancho gastronômico e mega shows. Neste ano, a marca terá um palco exclusivo de Brahma, chamado de “Momentos”, que fica em meio ao público, e vai oferecer shows e atrações especiais durante todos os dias do festival.
Além disso, uma das ativações da Ambev durante a festa será o “Minuto da Moderação”, em que a cia chama a atenção para o consumo responsável. Na última década, a Ambev investiu mais de R$ 1,4 bilhão em seu programa sobre o tema. Líder da categoria cervejeira no país, a cia também aposta em inovações, na diversificação de portfólio, com destaque para as cervejas zero, e em novas ocasiões de consumo para mostrar que a cerveja é a bebida mais versátil para moderar sem abrir mão do sabor e da diversão
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Aço Gerdau estará presente no The Town 2025

Pela segunda edição consecutiva, o aço Gerdau estará presente no The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A renovação da parceria entre a maior produtora brasileira de aço e a Rock World, empresa que criou e organiza o The Town e o Rock in Rio, contempla a reutilização de mais de 330 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável em estruturas fixas e temporárias presentes no Autódromo de Interlagos.
“Estamos orgulhosos de retornar como o aço oficial do The Town para sua segunda edição. As melhorias implementadas na estreia do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo serão reutilizadas, reforçando a importância do aço como material 100% e infinitamente reciclável, e reafirmando o nosso compromisso com sustentabilidade, inovação e legado. O mesmo aço Gerdau, que tem um papel essencial na geração de empregos e renda na cadeia da reciclagem de sucata metálica e é parte das soluções para os desafios da construção, mobilidade e sustentabilidade do mundo, segue presente em um dos espaços mais simbólicos da capital paulista, o Autódromo de Interlagos”, afirma Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.
As mais de 330 toneladas de aço Gerdau, equivalentes à fabricação de mais de 400 carros populares, foram aplicadas em equipamentos de entretenimento, fundações de edificações e infraestrutura, incluindo as torres de retorno de som do palco principal do festival. Todo esse material foi originalmente utilizado na edição de 2023 do The Town e é 100% e infinitamente reciclável, podendo passar por sucessivos ciclos de reaproveitamento sem perder suas propriedades. Essa característica contribui diretamente para a mitigação das mudanças climáticas, ao poupar recursos naturais, reduzir o consumo de energia e diminuir as emissões de gases de efeito estufa.
A renovação da parceria celebra a continuidade de uma união de propósitos baseada em sustentabilidade e inovação. O aço que moldará a nova edição do festival resulta de um processo que inclui a reciclagem de sucata ferrosa, atividade que envolve mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, incluindo catadores e cooperativas.
A história de parceria entre a Gerdau e a Rock World completa quatro anos de sucesso, com a participação em duas edições de cada festival. No Rock in Rio, mais de 200 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável foram utilizadas na construção da nova cenografia do Palco Mundo, o maior da história do festival, em uma edição comemorativa dos seus 40 anos.