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Colgate marca presença nos principais carnavais do País

Em 2024, a Colgate anuncia sua participação em dois dos principais carnavais do Brasil e convida os foliões a usarem o sorriso como principal adereço para curtir essa grande festa. Em Salvador, a marca exalta o poder do Sorriso Colgate com Colgate Tripla ação, com patrocínio da transmissão do Band Folia e presença no camarote Planeta Band, no Circuito Barra-Ondina. No Rio de Janeiro, a avenida é do Creme Dental Luminous White Glow e da Caneta Branqueadora Luminous White, que patrocinam o Nosso Camarote, na Sapucaí, trazendo brilho para o sorriso das pessoas, com experiências que conectam com a proposta da marca, onde elas estão dispostas a mostrar sua melhor versão de autoconfiança.
Segundo Adriana Anido, VP de marketing da Colgate-Palmolive Brasil, ao se fazer presente em eventos como esses é possível destacar a importância dos mercados em questão para a companhia. “Sabemos que o carnaval é uma festa muito importante na cultura brasileira e que promove momentos de alegria. Ao estarmos presentes em dois dos maiores carnavais do País, enaltecemos essa tradição e a pluralidade cultural nacional, além de celebrar o poder do sorriso em ocasiões como esta”, pontua a executiva.
Em Salvador, ao destacar a alegria e a diversão como os principais pilares da festividade, por meio da marca Colgate Tripla Ação, submarca de creme dental mais vendida no Nordeste¹, a marca leva proteção para toda a família, dentes mais brancos e hálito refrescante, estimulando o cuidado e o preparo do sorriso para que seja destaque no carnaval.
Já no Rio de Janeiro, o patrocínio do Nosso Camarote, na Sapucaí, é uma iniciativa que tem como foco a divulgação e experiência de marca dos produtos com a melhor tecnologia para clareamento dental. Neste segundo ano de patrocínio, Luminous White chega ao Carnaval 2024, na Sapucaí, com o que fazem de melhor: estão presentes desde a preparação para o evento, convidando as pessoas para darem um Glow no seu sorriso.
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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.
Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.
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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.
“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.