Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Colgate marca presença nos principais carnavais do País

Publicado

em

Em 2024, a Colgate anuncia sua participação em dois dos principais carnavais do Brasil e convida os foliões a usarem o sorriso como principal adereço para curtir essa grande festa. Em Salvador, a marca exalta o poder do Sorriso Colgate com Colgate Tripla ação, com patrocínio da transmissão do Band Folia e presença no camarote Planeta Band, no Circuito Barra-Ondina. No Rio de Janeiro, a avenida é do Creme Dental Luminous White Glow e da Caneta Branqueadora Luminous White, que patrocinam o Nosso Camarote, na Sapucaí, trazendo brilho para o sorriso das pessoas, com experiências que conectam com a proposta da marca, onde elas estão dispostas a mostrar sua melhor versão de autoconfiança.

Segundo Adriana Anido, VP de marketing da Colgate-Palmolive Brasil, ao se fazer presente em eventos como esses é possível destacar a importância dos mercados em questão para a companhia. “Sabemos que o carnaval é uma festa muito importante na cultura brasileira e que promove momentos de alegria. Ao estarmos presentes em dois dos maiores carnavais do País, enaltecemos essa tradição e a pluralidade cultural nacional, além de celebrar o poder do sorriso em ocasiões como esta”, pontua a executiva.

Em Salvador, ao destacar a alegria e a diversão como os principais pilares da festividade, por meio da marca Colgate Tripla Ação, submarca de creme dental mais vendida no Nordeste¹, a marca leva proteção para toda a família, dentes mais brancos e hálito refrescante, estimulando o cuidado e o preparo do sorriso para que seja destaque no carnaval.

Já no Rio de Janeiro, o patrocínio do Nosso Camarote, na Sapucaí, é uma iniciativa que tem como foco a divulgação e experiência de marca dos produtos com a melhor tecnologia para clareamento dental. Neste segundo ano de patrocínio, Luminous White chega ao Carnaval 2024, na Sapucaí, com o que fazem de melhor: estão presentes desde a preparação para o evento, convidando as pessoas para darem um Glow no seu sorriso.

Continue lendo

Empresa

ClickBus lança programa de cashback para viajantes

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, acaba de lançar o CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. Com a novidade, viajantes com login ativo no aplicativo ou site da empresa poderão receber dinheiro de volta a cada compra realizada.

Este é um lançamento no segmento rodoviário e a ClickBus é a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos seus usuários. O benefício será disponibilizado no momento da finalização da compra, e o saldo poderá ser resgatado na “Carteira” do aplicativo. A partir daí, o usuário poderá gerar um cupom com o valor acumulado e aplicá-lo no pagamento de novas passagens.

“Somos a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos viajantes de ônibus. O CashBus chega com exclusividade para os nossos clientes e  criamos o programa de benefícios observando as mudanças nos hábitos e desejos dos nossos clientes, como as demandas por conveniência e benefícios. Estamos felizes em dizer aos passageiros rodoviários que eles também merecem e podem desfrutar dessas vantagens“, destaca Michelle Xavier, diretora de marketing & growth da ClickBus.

O lançamento do CashBus marca um passo importante no modal, que além de facilitar a experiência dos consumidores por meio da compra online, também reforça a importância do relacionamento com o cliente final.

Continue lendo

Empresa

Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea

Publicado

em

Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.

Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.

Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.

Continue lendo