Promoção
Sestini promove sorteio de centenas de mochilas com produtos Faber-Castell

A Sestini, marca de bolsas, mochilas, malas e acessórios, anuncia a promoção “Mochila dos Sonhos Sestini – com produtos Faber-Castell!” visando a volta às aulas 2024.
A ação estará disponível no e-commerce e em todas as lojas físicas da Sestini durante todo o mês de janeiro. Os clientes terão a chance de concorrer a uma mochila recheada de produtos Faber-Castell como giz de cera, lápis de cor, marca-texto, entre outros itens essenciais para o retorno às atividades escolares. Para isso, precisam realizar compras de valor igual ou superior a R$599,90 em produtos Sestini.
O consumidor deve realizar o cadastro no site da promoção. Ele terá de optar por três mochilas na tela, ao escolher a certa, já sai da loja com o prêmio. Pelo e-commerce da marca, após efetivar a compra e o cadastro, o sorteio ocorre como na loja física, porém o cliente receberá os prêmios em casa.
“Estamos felizes em firmar essa parceria com uma marca que faz parte da vida de todos os brasileiros há tanto tempo, que é referência no segmento escolar e que, assim como nós da Sestini, preza pela qualidade dos produtos”, comenta Mariana Pinheiro, coordenadora de trade marketing da rede. “A ideia é presentear os nossos clientes com o que há de melhor na volta às aulas”, completa.
A “Mochila dos Sonhos Sestini” não é apenas uma oportunidade de ganhar prêmios incríveis, mas também um convite para os estudantes explorarem sua criatividade, organização e estilo durante todo o ano letivo.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.