Promoção
Sestini promove sorteio de centenas de mochilas com produtos Faber-Castell
A Sestini, marca de bolsas, mochilas, malas e acessórios, anuncia a promoção “Mochila dos Sonhos Sestini – com produtos Faber-Castell!” visando a volta às aulas 2024.
A ação estará disponível no e-commerce e em todas as lojas físicas da Sestini durante todo o mês de janeiro. Os clientes terão a chance de concorrer a uma mochila recheada de produtos Faber-Castell como giz de cera, lápis de cor, marca-texto, entre outros itens essenciais para o retorno às atividades escolares. Para isso, precisam realizar compras de valor igual ou superior a R$599,90 em produtos Sestini.
O consumidor deve realizar o cadastro no site da promoção. Ele terá de optar por três mochilas na tela, ao escolher a certa, já sai da loja com o prêmio. Pelo e-commerce da marca, após efetivar a compra e o cadastro, o sorteio ocorre como na loja física, porém o cliente receberá os prêmios em casa.
“Estamos felizes em firmar essa parceria com uma marca que faz parte da vida de todos os brasileiros há tanto tempo, que é referência no segmento escolar e que, assim como nós da Sestini, preza pela qualidade dos produtos”, comenta Mariana Pinheiro, coordenadora de trade marketing da rede. “A ideia é presentear os nossos clientes com o que há de melhor na volta às aulas”, completa.
A “Mochila dos Sonhos Sestini” não é apenas uma oportunidade de ganhar prêmios incríveis, mas também um convite para os estudantes explorarem sua criatividade, organização e estilo durante todo o ano letivo.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.