Promoção
Promoção “Nestlé viajar faz bem” distribui brindes em lojas espalhadas pelo Brasil

Como parte da promoção “Nestlé viajar faz bem”, a companhia realiza diversas ativações para consumidores da marca em lojas parceiras espalhadas pelo Brasil. As ações ocorrem em lojas localizadas nos grandes centros e em vans por todo o litoral brasileiro e contam com espaços instagramáveis, degustação de produtos e trocas por brindes exclusivos. As blitzes reforçam o convite para os consumidores participarem da promoção que conta com sorteios diários de viagens, prêmios instantâneos que vão desde malas personalizadas até pontos LATAM Pass que podem ser trocados por passagens aéreas da LATAM Airlines, além de um milhão de reais no final da campanha.
As blitzes vão rodar o Brasil, estando presentes em mais de mil lojas até 11 de fevereiro de 2024. São mais de 500 lojas em grandes cidades, com foco em ações de trocas de brindes, como tag de mala, porta-passaporte e porta-documento pet. Outros 500 pontos itinerantes no litoral do Brasil fazem parte da ação, com distribuição de brindes de verão, como bolas, chapéus, toalhas e porta-copos para complementar a bagagem das famílias que gostam de aproveitar a praia neste período de férias.
A promoção, em parceria inédita com a LATAM Airlines, tem como objetivo presentear os brasileiros com a realização da viagem dos sonhos. Para isso, vai premiar os consumidores com pontos LATAM Pass para essa jornada, além de aproximar pessoas, criando memórias afetivas entre amigos e famílias, em viagens inesquecíveis. “A promoção já está presenteando diversas pessoas e, simultaneamente, a blitz está distribuindo brindes personalizados e experiências em pontos comerciais que vendem nossos produtos. Vale ressaltar que dentro do projeto tivemos um olhar para a jornada de diversidade e inclusão da Nestlé, em especial, de gerações, ao contratarmos 500 pessoas 60+ para trabalharem no atendimento ao público nas lojas dos grandes centros”, comenta Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé.
Para participar da promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, o consumidor deverá adquirir os produtos participantes e cadastrar a nota fiscal no site ou via whatsapp (11) 95682-4818. Imediatamente a pessoa saberá se ganhou viagens de até doze mil reais ou prêmios instantâneos (mala personalizada e pontos LATAM Pass). Em paralelo, a cada produto cadastrado, é gerado um número da sorte para o sorteio final de R$1 milhão. A campanha é válida para todo o Brasil até o dia 15 de fevereiro de 2024 às 18h (horário de Brasília).
Promoção
ClickBus promove ação especial no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte

A ClickBus, aplicativo de vendas de passagens rodoviárias, realiza uma nova ação promocional entre os dias 18 e 20 de julho para quem estiver no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte (MG). A Travel Tech distribuirá 15 mil bonés personalizados gratuitamente aos viajantes que passam pelo local no período, em uma ativação que reforça a conexão da marca com a cultura brasileira e com Minas Gerais.
Estampados com frases como “É logo ali, uai” e “Feito no Brasil”, os bonés celebram a essência mineira e o espírito viajante do país. Os passageiros que quiserem compartilhar o momento no Instagram e publicarem uma foto usando o boné, marcando o perfil da ClickBus e com a hashtag #NoBrasilComClick, podem receber vantagens exclusivas, válidas para compras no app até o fim de julho.
“A brasilidade sempre foi um valor essencial para a ClickBus, e estar em Belo Horizonte é uma forma de celebrarmos isso com leveza e bom humor. Queremos estar acompanhado dos viajantes mineiros, conhecendo de perto seus hábitos e fazendo os momentos que marcam suas jornadas de ônibus pelo Brasil”, destaca Michelle Xavier, diretora acompanhante de marketing e growth da ClickBus.
A ação ocorre em um momento estratégico de férias de julho, período em que o fluxo de passageiros tende a crescer nos terminais rodoviários de todo o país. Com mais pessoas aproveitando o mês para visitar familiares ou explorar destinos próximos, as viagens regionais ganham ainda mais relevância no cenário do turismo rodoviário.
Promoção
Neoenergia vai sortear carro zero entre clientes que pagarem contas de luz com PIX

Já pensou ganhar um ano de conta de luz paga e ainda ganhar um carro zero quilômetro? É o que a Neoenergia vai proporcionar aos clientes residenciais que pagarem em dia suas faturas com PIX. Para concorrer aos prêmios, é preciso se inscrever no site da promoção Conta com PIX – Neoenergia válida nas cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE) – e seguir o regulamento.
Lançada neste mês, a promoção vai premiar 55 clientes em todo o país. O primeiro sorteio será em setembro. Até o fim do ano, serão realizados mensalmente dois sorteios, por área de concessão, para dar créditos mensais de R$ 250,00 nas contas de luz por um ano, totalizando R$ 3 mil em descontos para cada vencedor durante o período. Ao fim da campanha, em dezembro, cada distribuidora vai sortear um carro zero, no valor total de R$ 80 mil.
Cada fatura paga via PIX gera um número da sorte. Quanto mais o cliente utilizar essa modalidade de pagamento, mais chances têm de ganhar, pois os números são acumulativos e valem tanto para os sorteios mensais quanto para o sorteio final – desde que o consumidor mantenha suas contas em dia. Os números sorteados são baseados nos resultados da Loteria Federal, da Caixa, e serão divulgados pelas redes sociais da Neoenergia e pelo site da promoção. Os ganhadores serão avisados por telefone ou e-mail.
“Buscamos construir uma relação cada vez mais próxima e sólida com nossos clientes. A campanha é mais uma forma de reconhecer quem está com a gente no dia a dia, oferecendo benefícios reais. Ao incentivar o uso do PIX, facilitamos a vida dos nossos consumidores e retribuímos a confiança com oportunidades, gerando valor e fortalecendo nossa conexão”, afirmaMarcelo Fernandez, diretor de planejamento e investimentos.