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Promoção “Nestlé viajar faz bem” distribui brindes em lojas espalhadas pelo Brasil

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Como parte da promoção “Nestlé viajar faz bem”, a companhia realiza diversas ativações para consumidores da marca em lojas parceiras espalhadas pelo Brasil. As ações ocorrem em lojas localizadas nos grandes centros e em vans por todo o litoral brasileiro e contam com espaços instagramáveis, degustação de produtos e trocas por brindes exclusivos. As blitzes reforçam o convite para os consumidores participarem da promoção que conta com sorteios diários de viagens, prêmios instantâneos que vão desde malas personalizadas até pontos LATAM Pass que podem ser trocados por passagens aéreas da LATAM Airlines, além de um milhão de reais no final da campanha.

As blitzes vão rodar o Brasil, estando presentes em mais de mil lojas até 11 de fevereiro de 2024. São mais de 500 lojas em grandes cidades, com foco em ações de trocas de brindes, como tag de mala, porta-passaporte e porta-documento pet. Outros 500 pontos itinerantes no litoral do Brasil fazem parte da ação, com distribuição de brindes de verão, como bolas, chapéus, toalhas e porta-copos para complementar a bagagem das famílias que gostam de aproveitar a praia neste período de férias.

A promoção, em parceria inédita com a LATAM Airlines, tem como objetivo presentear os brasileiros com a realização da viagem dos sonhos. Para isso, vai premiar os consumidores com pontos LATAM Pass para essa jornada, além de aproximar pessoas, criando memórias afetivas entre amigos e famílias, em viagens inesquecíveis. “A promoção já está presenteando diversas pessoas e, simultaneamente, a blitz está distribuindo brindes personalizados e experiências em pontos comerciais que vendem nossos produtos. Vale ressaltar que dentro do projeto tivemos um olhar para a jornada de diversidade e inclusão da Nestlé, em especial, de gerações, ao contratarmos 500 pessoas 60+ para trabalharem no atendimento ao público nas lojas dos grandes centros”, comenta Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé.

Para participar da promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, o consumidor deverá adquirir os produtos participantes e cadastrar a nota fiscal no site ou via whatsapp (11) 95682-4818. Imediatamente a pessoa saberá se ganhou viagens de até doze mil reais ou prêmios instantâneos (mala personalizada e pontos LATAM Pass). Em paralelo, a cada produto cadastrado, é gerado um número da sorte para o sorteio final de R$1 milhão. A campanha é válida para todo o Brasil até o dia 15 de fevereiro de 2024 às 18h (horário de Brasília).

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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

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Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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