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Sem Parar passa por reposicionamento de marca

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Com mais de 20 anos de liderança, tradição e pioneirismo, o Sem Parar, empresa que disruptou o setor de pagamentos automáticos no país e se tornou sinônimo de categoria, apresenta seu reposicionamento de marca como um completo ecossistema de mobilidade conectado ao carro, composto por um portfólio de serviços e funcionalidades pensadas para retirar as barreiras e atritos da jornada cotidiana de motoristas.

Com a tagline “Você livre em Movimento”, o novo momento da marca consolida uma trajetória estratégica que a empresa vem seguindo nos últimos anos de oferecer uma proposta de valor mais completa aos clientes, com uma evolução natural da tag para um universo de soluções conectadas com mobilidade, além de fortalecer o SuperApp e as novas frentes dos negócios, como os Seguros Sem Parar.

“Aqui, no Sem Parar, estamos constantemente propondo e promovendo inovações e soluções que fazem com que as pessoas consigam aproveitar a vida com muito mais facilidade e sem barreiras. Esse conceito nos move há anos e chegou o momento de expandir essa percepção para tangibilizar esse novo momento da marca que promove conexões com diversas soluções em mobilidade e, principalmente, que se conecta emocionalmente com seus clientes”, explica Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. “Esse momento após o rebranding extrapola essa nossa visão para o mercado e para quem constrói essa marca líder junto conosco: nossos clientes”, completa.

O novo posicionamento ganha vida sob o contexto de que, em um mundo pautado por infinitas informações, tarefas e conexões, ganhar fluidez tornou-se uma necessidade urgente. Tudo está 24h em movimento, mas é possível viver aproveitando o melhor da vida.

“Atuamos em um universo de mobilidade e, a partir desse novo momento, iremos convergir para uma marca focada nas necessidades e experiências dos clientes. A premissa é descomplicar a vida das pessoas em suas jornadas, entregando muito além de comodidade”, explica Porto. “A vida está em constante movimento, mas pode ser vivida de forma mais inteligente: mais leve e mais livre, para cada um aproveitar o melhor dela do seu jeito”, completa o executivo.

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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