Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Nestlé me faz tão bem” tem prêmios instantâneos e experiências aos consumidores

Publicado

em

Entre os dias 04 e 28 de outubro, acontece a promoção “Nestlé me faz tão bem” com prêmios instantâneos diários nas 200 lojas participantes nas regiões sul e sudeste do país. Para participar, basta adquirir a partir de R$35,00 em produtos selecionados da Nestlé e, por meio da nota fiscal, resgatar o brinde na própria loja. Os brindes podem ser nécessaires ou ecobags exclusivas.

A ação tem como objetivo aproximar consumidores de produtos nutritivos e funcionais que podem ser aliados a um estilo de vida mais saudável. Fazem parte da campanha produtos como Nutren Senior, Ninho Zero Lactose, Nestlé Aveia, Molico Desnatado, Biscoito Nesfit, entre outros. Além dos brindes, os pontos de venda participantes terão degustação de receitas exclusivas feitas com as marcas da campanha.

“‘Nestlé me faz tão bem’ é um convite para os consumidores terem nossos produtos como aliados a um estilo de vida equilibrado e mais saudável”, declara Rafael Berenguer, gerente senior de marketing e comunicação da Nestlé.

A campanha é válida em pontos de vendas selecionados das regiões sul e sudeste do Brasil, e o regulamento completo está disponível no link.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo