Promoção
Promoção “Nestlé me faz tão bem” tem prêmios instantâneos e experiências aos consumidores
Entre os dias 04 e 28 de outubro, acontece a promoção “Nestlé me faz tão bem” com prêmios instantâneos diários nas 200 lojas participantes nas regiões sul e sudeste do país. Para participar, basta adquirir a partir de R$35,00 em produtos selecionados da Nestlé e, por meio da nota fiscal, resgatar o brinde na própria loja. Os brindes podem ser nécessaires ou ecobags exclusivas.
A ação tem como objetivo aproximar consumidores de produtos nutritivos e funcionais que podem ser aliados a um estilo de vida mais saudável. Fazem parte da campanha produtos como Nutren Senior, Ninho Zero Lactose, Nestlé Aveia, Molico Desnatado, Biscoito Nesfit, entre outros. Além dos brindes, os pontos de venda participantes terão degustação de receitas exclusivas feitas com as marcas da campanha.
“‘Nestlé me faz tão bem’ é um convite para os consumidores terem nossos produtos como aliados a um estilo de vida equilibrado e mais saudável”, declara Rafael Berenguer, gerente senior de marketing e comunicação da Nestlé.
A campanha é válida em pontos de vendas selecionados das regiões sul e sudeste do Brasil, e o regulamento completo está disponível no link.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.