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Oi reforça compromisso de transparência com clientes em campanha institucional

A Oi lançou campanha institucional que mostra para o público, de forma transparente, o seu momento de transformação e reforça que a empresa segue em operação e ainda mais focada em oferecer a melhor fibra do mercado. Prova disso, são os resultados da Oi Fibra, que já conta atualmente com 4,4 milhões de clientes em todo o país, como a conquista da liderança em rankings dos clientes mais satisfeitos no segmento, entre as grandes operadoras, na Pesquisa de Satisfação e Qualidade percebida de 2022 da Anatel.
Os recentes resultados são, inclusive, as inspirações para a campanha que também aborda mensagens focadas no cuidado com o cliente e transparência. Com o reforço da frase “pergunta pra quem tem”, como resposta a quem quer saber como anda a empresa, o filme se volta para os maiores protagonistas da Oi: os seus clientes de internet por fibra. A campanha inicia no dia 17 de julho, com a veiculação de filme na TV fechada e com foco em formatos e meios de impacto na mídia. Streaming, cinema e principalmente vídeos no digital também fazem parte da estratégia de veiculação. Além de um movimento que ocupará as ruas com mídia exterior reforçando as mensagens principais da campanha.
“Diante de um cenário de transformação que a companhia vem enfrentando nos últimos anos, que inclui a venda da operação da telefonia móvel, a nova campanha reforça que a empresa entende que está passando por um momento de reinvenção, mas que a chave para o futuro é o seu time de colaboradores com o foco totalmente voltado para os clientes e em oferecer um produto de qualidade. Para isso usamos três mensagens-chave: transparência sobre o nosso momento, o cuidado que temos com os nossos clientes e a satisfação que vem desse cuidado. Queremos mostrar que, mesmo diante desse cenário, focamos no que temos de melhor, a Oi Fibra, e no que temos de mais valioso: ver os nossos clientes satisfeitos”, afirma da diretora de Comunicação, Livia Marquez.
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Giraffas lança combo especial e coleção de bonecos inspirados no universo do Chaves

A rede de alimentação Giraffas apresenta uma campanha especial que une sabor, diversão e nostalgia. Inspirada no inesquecível episódio “Vamos todos a Acapulco”, da série Chaves, a ação traz um combo temático e uma nova coleção de brindes colecionáveis que prometem encantar os fãs de todas as idades.
O Combo do Chaves foi criado para transportar o consumidor para o universo da Vila. Ele é composto por quatro itens especiais: o sanduíche de presunto, em homenagem ao lanche preferido do personagem; os churros com doce de leite, referência à Dona Florinda; o refresco – que parece tamarindo, mas é de limão e tem sabor de groselha; e uma GiraSurpresa à escolha do cliente, completando a experiência de forma lúdica e afetiva.
Entre as novidades, está a coleção de oito miniaturas exclusivas com os personagens em clima de férias à beira-mar: Chaves, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga, Sr. Barriga e o Chapolin Colorado. Os brindes reproduzem os trajes e detalhes característicos do episódio, tornando-se itens desejados por colecionadores e fãs da série.
“Queremos transformar a refeição em uma experiência divertida, afetiva e cheia de significado. O episódio de Acapulco é um dos mais lembrados pelos fãs e traduz perfeitamente o espírito alegre que queremos levar às famílias com nossos produtos e Surpresas”, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.
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Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.
A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.
“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.
“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.
Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.
“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.