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Oi reforça compromisso de transparência com clientes em campanha institucional
A Oi lançou campanha institucional que mostra para o público, de forma transparente, o seu momento de transformação e reforça que a empresa segue em operação e ainda mais focada em oferecer a melhor fibra do mercado. Prova disso, são os resultados da Oi Fibra, que já conta atualmente com 4,4 milhões de clientes em todo o país, como a conquista da liderança em rankings dos clientes mais satisfeitos no segmento, entre as grandes operadoras, na Pesquisa de Satisfação e Qualidade percebida de 2022 da Anatel.
Os recentes resultados são, inclusive, as inspirações para a campanha que também aborda mensagens focadas no cuidado com o cliente e transparência. Com o reforço da frase “pergunta pra quem tem”, como resposta a quem quer saber como anda a empresa, o filme se volta para os maiores protagonistas da Oi: os seus clientes de internet por fibra. A campanha inicia no dia 17 de julho, com a veiculação de filme na TV fechada e com foco em formatos e meios de impacto na mídia. Streaming, cinema e principalmente vídeos no digital também fazem parte da estratégia de veiculação. Além de um movimento que ocupará as ruas com mídia exterior reforçando as mensagens principais da campanha.
“Diante de um cenário de transformação que a companhia vem enfrentando nos últimos anos, que inclui a venda da operação da telefonia móvel, a nova campanha reforça que a empresa entende que está passando por um momento de reinvenção, mas que a chave para o futuro é o seu time de colaboradores com o foco totalmente voltado para os clientes e em oferecer um produto de qualidade. Para isso usamos três mensagens-chave: transparência sobre o nosso momento, o cuidado que temos com os nossos clientes e a satisfação que vem desse cuidado. Queremos mostrar que, mesmo diante desse cenário, focamos no que temos de melhor, a Oi Fibra, e no que temos de mais valioso: ver os nossos clientes satisfeitos”, afirma da diretora de Comunicação, Livia Marquez.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.