Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

2ª edição do Varejo Experience Brasil reúne grandes nomes do mercado em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Em um mundo em evolução, o varejo é um dos setores mais dinâmicos e desafiadores. Segundo dados mais recentes da Pesquisa Anual de Comércio do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o comércio varejista emprega mais de 7,5 milhões de pessoas e tem mais de 1,4 milhão de empresas, sendo 1,6 milhão de lojas. Um dos maiores eventos do setor na América Latina é o Varejo Experience Brasil (VEX23), que este ano acontece nos dias 14 e 15 de agosto, em Foz do Iguaçu (PR). A segunda edição do evento reunirá alguns dos principais palestrantes do país, que irão compartilhar suas experiencias e insights com os empresários do setor.

Entre os nomes já confirmados estão Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin; Joel Jota, mentor de alta performance; Tiago Brunet, escritor e mentor; Joaquim Levy, diretor de estratégias econômicas e relações com mercados do Banco Safra; Zica Assis, empresária e fundadora do Beleza Natural; José Galló, presidente do Conselho de Administração Renner; Osmar Della Valentina, presidente do GazinBank; Ernesto Morechita, CEO e Sales Storm; Luis Marins, Antropólogo empresarial; Hilgo Gonçalves, embaixador do Great Place to Work; e o governador do Paraná, Ratinho Jr. 

O Varejo Experience Brasil abordará temas e tendências como:

Insights: novas ferramentas e tecnologias, com cases que já dão certo no varejo nacional.

Tendências: para entender o que está por vir e encontrar novas oportunidades de negócio.

Networking: conectar-se com outras mentes dos mais variados segmentos no varejo Brasileiro. 

Além das palestras, o evento vai contar com dois painéis, onde serão debatidos os temas “Sucessão” e “Como Criar Mão de Obra Qualificada”. 

Continue lendo

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo