Digital
Duo Studio conquista a conta da Tivit

Com o objetivo de potencializar a sua performance e alcance nas redes sociais, a Tivit, multinacional brasileira que atua como um one stop shop de tecnologia, acaba de ser integrada ao portfólio de contas da Duo Studio, uma das principais agências digitais 360º do Brasil.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador da Duo Studio, a parceria visa iniciar um realinhamento completo sobre a abordagem da Tivit nas redes, tendo como objetivo o aumento do alcance do público, a melhora na experiência dos usuários e fortalecimento da autoridade de marca. “O trabalho será feito a partir de vários enfoques. A ideia é que possamos atuar em frentes distintas com a meta de restabelecer uma comunicação mais assertiva e impactante para o público”, detalha.
Dessa forma, a Duo estruturou um planejamento à Tivit a partir de ações voltadas para os canais de comunicação. A ideia passa desde a contratação de nomes de peso para alavancar campanhas diversificadas de valor agregado, utilização de links patrocinados e de palavras-chaves, assim como também pela construção de conteúdos humanizados, visando gerar experiências com venda indireta.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.