Digital
Duo Studio anuncia a chegada de novos clientes

Com o objetivo de potencializar a sua performance e alcance nas redes sociais, a Tivit, multinacional brasileira que atua como um one stop shop de tecnologia, acaba de ser integrada ao portfólio de contas A Duo Studio, uma das principais agências digitais 360º do Brasil, anuncia a conquista de dois novos clientes. A Tivit,multinacional brasileira que atua como um one stop shop de tecnologia e a Sumig, uma das principais empresas do setor de soldagem manual e robotizada na América Latina
Segundo João Brognoli, CEO e fundador da Duo Studio, a chegada desses clientes é parte do plano de expansão da Duo Studio em 2023. Com pouco mais de 100 contas em sua carteira, a agência de marketing digital fundada em 2013 prevê um crescimento de 50% no primeiro semestre com a entrada de parceiros que atuam em diferentes segmentos. Além disso, a empresa pretende ampliar a sua presença nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste com a criação de um holding para a prospecção de novos negócios.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.