Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Shopping Light volta a receber festas em seu Rooftop

Publicado

em

No mês de abril, o rooftop do Shopping Light, em São Paulo, será novamente palco de festas. No dia 01 de abril, a Aura, festa de música eletrônica underground, promete animar os frequentadores da região com sua vista privilegiada para o centro da cidade.

O evento, que acontecerá cercado por cores vibrantes e intensas, surpreenderá os amantes da música eletrônica em uma noite repleta de experiências únicas, que unem música, arte e cultura. Dividido em duas sessões, a festa contará com atrações incríveis em ambas. Na parte interna, serão apresentadas as performances de Flash Tattoo e Live Paint, que são performances de pintura ao vivo. Já na parte externa, o show contará com demonstrações de telecinese e pirofagia.

Destaque na cena musical, o DJ e produtor alemão Marc Depulse fará sua estreia em solo brasileiro com uma apresentação exclusiva para a label Aura. Além dele, o DJ e produtor colombiano Kamilo Sanclemente também se apresentará na festa, que terá ainda nomes como Morttagua, ID ID, Renato Cohen, Stenx, Pizzoli e Bia Giaffredo.

O evento contará com tecnologia de ponta, incluindo o sistema de som “Pure Groove”, projetado com alto-falantes dispostos estrategicamente em diferentes bandas de frequência, permitindo que as caixas de som operem de forma mais integrada e sinérgica em comparação a outros sistemas de som disponíveis.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Blacktag. Débora Neves, coordenadora de marketing do Shopping Light, afirmou: “Estamos extremamente contentes em retomar nossas festas no rooftop do Shopping Light, com um ambiente completamente reformulado. Esperamos que nossos clientes e visitantes aproveitem todas as atrações do evento, e que ele se torne uma opção adicional de entretenimento para eles em nosso empreendimento”.

Continue lendo

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo