Eventos
Publicis realiza o primeiro Publicis Groupe Client Summit no Brasil
O Publicis Groupe, grupo de comunicação que atua em mais de 100 países e emprega cerca de 90 mil profissionais, fará o primeiro Publicis Groupe Client Summit no país para discutir com seus clientes dois temas que estão no centro da fronteira digital: a revolução no commerce (creative commerce, social commerce, metaverso-commerce) e o avanço da Inteligência Artificial.
O evento, que acontece no dia 30 de março, contará com a presença de Jason Goldberg, Chief Commerce Strategy Officer do Publicis Groupe, considerado um dos principais influenciadores globais do varejo digital, que irá trazer as últimas tendências do commerce e de Adam Buhler, vice-presidente senior e Head of Creative Technology da Digitas, agência que integra mídia, criação, dados e tecnologia, que falará sobre o potencial da IA no conteúdo, na criatividade e na experiência do cliente.
“Cada marca, negócio, canal, plataforma, pessoa, está se tornando um centro de comércio em potencial. Graças aos dados e à tecnologia, toda experiência de marca pode se tornar uma experiência de comércio e essa é a nova fronteira do mundo digital”, afirma Mônica Gadsby, CEO do Publicis Groupe na América Latina. Segundo ela, o Publicis Groupe Client Summit traz as principais tendências em tecnologia mundial para o varejo digital com um olhar estratégico e voltado para a inovação das marcas atendidas no Brasil. “Os participantes terão acesso a informações de alto impacto para o crescimento dos negócios”.
Eventos
Shopping Parque da Cidade recebe Museu do Videogame
De 5 a 20 de outubro, o Shopping Parque da Cidade sediará a maior exposição itinerante de videogames do Brasil. O Museu do Videogame, totalmente gratuito e aberto ao público, trará mais de 450 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo, lançado em 1972, até os modelos mais modernos.
A instalação estará localizada no piso 1 do Shopping e oferecerá programação interativa de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As atividades contemplativas poderão ser apreciadas durante o horário normal de funcionamento do Shopping.
Além disso, nos dias 19 e 20 de outubro, penúltimo e último dia respectivamente, a mostra contará com um campeonato de Cosplay e um de Just Dance, jogo interativo de dança. As seletivas para a final do jogo de dança vão ocorrer durante todo o período e os participantes com as 10 melhores pontuações serão convidados para a final. A exposição ocorrerá em paralelo à Brasil Game Show, que será realizada em São Paulo de 09 a 13 de outubro, e promete atrair um grande público do universo gamer.
Mais do que apreciar a evolução dos videogames, o público poderá interagir em atividades como o Palco Just Dance, simuladores de corrida, torneios de jogos clássicos e contemporâneos, além de explorar controles gigantes, experiências de realidade virtual, e as áreas dedicadas ao PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation VR2, entre outras.
A ativação também contará com a participação da equipe de eSports W7M, uma das equipes líderes em jogos e esportes, com grande destaque no cenário competitivo no dia 12 de outubro.
Eventos
Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil
A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.
O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação; Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado. “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.