Promoção
Dia cria promoção “Prêmio todo Dia”

O Dia Brasil vai premiar mais de 10 mil clientes. É a ação inédita “Prêmio Todo Dia”, que tem como mote fazer com que os consumidores ganhem vale-compras especiais. A cada R$50 em compras nas lojas do Dia de São Paulo e Minas Gerais o participante terá direito a uma raspadinha digital e concorrerá a prêmios diários em créditos no ClubDIA, podendo chegar ao valor de R$500. A vantagem dobra caso o cliente adquira produtos da marca própria do Dia e outras marcas selecionadas.
Para participar, basta realizar o cadastro no site: www.promocaopremiotododia.com.
“Pensamos em uma forma de realmente celebrar nosso cliente que frequentemente está em nossas lojas e nos nossos canais digitais. O foco desta nova promoção é dar ao consumidor que ainda não conhece nossos produtos de Marca Própria, e de outras marcas parceiras, um incentivo para conhecer. E, para quem já conhece, mais um motivo para experimentar e ainda ganhar prêmios”, comenta Fábio dos Santos, diretor de marketing do Dia Brasil.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.