Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Casa de Bolos realiza sorteios em rede nacional junto ao apresentador Celso Portiolli

Publicado

em

A rede de franquias Casa de bolos, realiza a campanha Caminhão de Prêmios, com mais de cinco mil prêmios na hora, sorteios semanais de um ano de bolos grátis, além de três caminhões de prêmios, com móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos que serão sorteados ao vivo no programa de televisão Domingo Legal, no SBT, apresentado por Celso Portiolli, que também é embaixador da rede.

A dinâmica da promoção funciona da seguinte forma: na compra de dois bolos de qualquer sabor ou formato nas lojas e quiosques das mais de 400 unidades da Casa de Bolos pelo país, o consumidor ganha um cupom promocional com um código para se cadastrar no hotsite oficial da campanha, que também estará disponível para acesso via QR Code em materiais de divulgação pelas unidades ou pelo número de Whatsapp: (11) 99207-7373 com as devidas instruções.

Após a realização do cadastro, o participante tem a oportunidade de girar a roleta premiada no próprio site da campanha e concorrer na hora a mais de cinco mil prêmios, como: mini bolos, cafeteiras, airfryers, robô aspirador de pó, caixa de som inteligente, amplificadores de som e um vale-streaming com validade de um ano de serviços. Além disso, a campanha realiza sete sorteios semanais, que levam como premiação um voucher de um ano de bolos grátis na loja sorteada. Os sorteios serão realizados a partir de 11/03.

Já o sorteio final, com três caminhões de prêmios, será realizado ao vivo, no palco do programa de auditório Domingo Legal, da emissora SBT, mediante a data de divulgação revelada ao longo da campanha.

A promoção é válida até 16/04/2023, em todas as mais de 400 unidades da Casa de Bolos espalhadas pelo Brasil.

Continue lendo

Promoção

Lancha de mais de R$200 mil será sorteada no São Paulo Boat Show

Publicado

em

Além de conhecer de perto as grandes novidades do mercado náutico nacional e internacional, com mais de 150 embarcações e 120 marcas confirmadas, quem visitar o São Paulo Boat Show 2024 terá a chance de ser sorteado com uma lancha Focker nova, da Fibrafort equipada com um motor de popa F90C da Yamaha, que custa mais de R$ 200 mil. O modelo, de 18 pés, é sucesso de vendas e tem capacidade para até sete passageiros. O sorteio será realizado durante o evento, no dia 24 de setembro, às 20h30, com transmissão ao vivo no YouTube e Instagram da Náutica e no Instagram da Boat Show Eventos.
“Estamos muito entusiasmados em participar, mais uma vez, desse momento especial e ansiosos para ver a alegria do ganhador ao receber sua nova Focker. A Focker 188 Joy combina o design exclusivo de nossas lanchas com conforto e praticidade a bordo. É perfeita para reunir amigos e familiares em uma tarde agradável de navegação e também é uma excelente opção para quem está começando na náutica, graças à sua versatilidade e fácil manutenção”, destaca Barbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort.
“A Yamaha Náutica está orgulhosa em contribuir para o sorteio da lancha Focker, fabricada pela Fibrafort e equipada com o motor de popa F90C, da Yamaha. O motor F90C, conhecido pela eficiência, durabilidade e desempenho superior, é perfeito para oferecer uma experiência de navegação incomparável, ideal para momentos de lazer e aventuras no mar”, ressalta Andreia Jesus, supervisora de marketing da Yamaha Náutica.
“Pensamos sempre em trazer novidades que encantem os visitantes e tornem o evento ainda mais especial. O sorteio da lancha, que acontece pelo segundo ano consecutivo, incentiva o público para o lazer náutico além de ser mais um grande atrativo. O objetivo é aproximar mais pessoas desse estilo de vida, além de mostrar que o setor náutico é para todos”, destaca Thalita Vicentini, diretora geral da Boat Show.
Para participar o visitante deverá preencher o cupom que irá ganhar  na entrada da feira, preencher com os dados pessoais e a resposta da pergunta: “A lancha Focker está equipada com quantos motores de popa?” Depois, basta depositar o cupom na urna, no mesmo local.
O sorteio será realizado no próprio São Paulo Boat Show, no dia 24 de setembro, às 20h, na entrada do evento, com livre acesso ao público. Entre todos os cupons preenchidos, será sorteado um participante de forma manual e aleatória.
O São Paulo Boat Show acontece de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo.
Continue lendo

Promoção

EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”

Publicado

em

A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.

De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.

A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.

A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.

Continue lendo