Promoção
Marilan amplia prêmio e irá distribuir R$1 milhão em cashbacks em promoção

Com a excelente recepção dos consumidores na promoção “Marilan, me faz um Pix”, o Grupo Marilananuncia aumento na quantidade de cashbacks a serem distribuídos – de 25 mil para 40 mil consumidores contemplados no total. Lançada no último mês, a campanha, que acontece em todo o território nacional, tem o objetivo de retribuir o carinho dos consumidores com a marca.
Os primeiros 10 dias da promoção mostraram forte engajamento do público, por isso, a Marilan decidiu expandir a campanha e o valor inicial para o reembolso passará de R$625 mil para R$1 milhão de reais em PIX, que serão distribuídos até o encerramento.
“Nós já esperávamos que a promoção seria um sucesso, mas o número de participantes foi muito expressivo e nos surpreendeu positivamente. Essa adesão confirma o porquê de sermos uma empresa tão querida, presente em mais de 70% dos lares brasileiros. E para retribuir todo carinho que o público tem com as marcas do Grupo Marilan, aumentamos o valor total de cashbacks para R$1 milhão”, comenta o presidente do Grupo Marilan, Sérgio Tavares.
A campanha é válida durante o período vigente para compras realizadas no valor de R$25,00 ou maisem produtos participantes, que são compostos pelo portfólio inteiro das marcas Marilan, Pit Stop, Lev, Teens e Da Hora.
Para participar da ação os passos são simples: comprar R$25,00 ou mais em produtos participantes, cadastrar-se no site da promoção e enviar a nota fiscal em até 15 dias a partir da data da compra e aguardar a validação dos dados para receber seu cashback por meio do Pix CPF cadastrado, com limite de 1(um) reembolso por CPF.
Mais informações sobre a promoção, regulamento, produtos participantes e área de cadastro do cupom fiscal, estão disponíveis no hotsite da promoção (www.promomarilan.com.br).
Promoção
Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.
“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.
Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.
A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”
