Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Marilan amplia prêmio e irá distribuir R$1 milhão em cashbacks em promoção

Publicado

em

Com a excelente recepção dos consumidores na promoção “Marilan, me faz um Pix”, o Grupo Marilananuncia aumento na quantidade de cashbacks a serem distribuídos – de 25 mil para 40 mil consumidores contemplados no total. Lançada no último mês, a campanha, que acontece em todo o território nacional, tem o objetivo de retribuir o carinho dos consumidores com a marca.

Os primeiros 10 dias da promoção mostraram forte engajamento do público, por isso, a Marilan decidiu expandir a campanha e o valor inicial para o reembolso passará de R$625 mil para R$1 milhão de reais em PIX, que serão distribuídos até o encerramento.

“Nós já esperávamos que a promoção seria um sucesso, mas o número de participantes foi muito expressivo e nos surpreendeu positivamente. Essa adesão confirma o porquê de sermos uma empresa tão querida, presente em mais de 70% dos lares brasileiros. E para retribuir todo carinho que o público tem com as marcas do Grupo Marilan, aumentamos o valor total de cashbacks para R$1 milhão”, comenta o presidente do Grupo Marilan, Sérgio Tavares.

A campanha é válida durante o período vigente para compras realizadas no valor de R$25,00 ou maisem produtos participantes, que são compostos pelo portfólio inteiro das marcas Marilan, Pit Stop, Lev, Teens e Da Hora.

Para participar da ação os passos são simples: comprar R$25,00 ou mais em produtos participantes, cadastrar-se no site da promoção e enviar a nota fiscal em até 15 dias a partir da data da compra e aguardar a validação dos dados para receber seu cashback por meio do Pix CPF cadastrado, com limite de 1(um) reembolso por CPF.

Mais informações sobre a promoção, regulamento, produtos participantes e área de cadastro do cupom fiscal, estão disponíveis no hotsite da promoção (www.promomarilan.com.br).

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo