Promoção
Shell Box lança promoção para uma vida mais fitness neste verão

Neste verão, o Shell Box, aplicativo de experiências da marca Shell, dará um “empurrãozinho” para quem quer bater a meta fitness do ano. A nova ação promocional da campanha Junte & Troque apresenta o Combo Verão Fit, que reúne produtos para tornar a prática de atividades físicas ainda mais fácil e divertida. Clientes que realizarem pagamentos pelo app poderão acumular conchas digitais e, com um valor adicional, trocar por uma caixa de som com microfone e uma smartband exclusivas da marca.
A campanha ficará disponível até o dia 23/02 nos postos Shell e lojas de conveniência Shell Select de todo o Brasil que tenham Shell Box como forma de pagamento.
O Combo Verão Fit é composto por uma caixa de som + um smartband por 10 conchas + R$ 109,80 ou R$ 349,80. O desconto já é aplicado no valor disponível no e-commerce. Promoção válida até às 12h do dia 23/02. Consulte as regras de participação no site.
Promoção
Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.
“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.
Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.
A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”
