Gente
Matheus Mello é o novo diretor associado de CRM e automação de marketing da Jüssi

A Jüssi anuncia mudanças na área de CRM (Customer Relationship Management). Matheus Mello foi promovido a diretor associado de CRM e automação de marketing, no qual passa a responder diretamente ao sócio-diretor Marcos Del Valle.
Com uma visão que mescla o pragmatismo em dados, martech e comunicação, o executivo busca sempre aplicar inteligência para obter resultados mais precisos. Por meio de uma testagem constante com um viés de growth marketing, trabalha para que as contas cresçam com velocidade e de forma sólida.
“As expectativas são sempre de muito aprendizado, pois gosto de aprender e estar em constante evolução. É um desafio novo, mas, por conhecer muito bem o mercado, as soluções de CRM e diversos segmentos, isso me dá versatilidade para lidar com diversas situações e contribuir com expertise para os resultados das contas. Além disso, é um momento importante de crescimento para a área de CRM, em relação ao time e aos clientes, e tenho muito orgulho de fazer parte dessa construção”, conclui Matheus Mello.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
