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Farmacêutica MedQuímica apresenta sua nova marca

O segmento farmacêutico varejista prevê para 203 um crescimento de 12,41%, de acordo com a Sindusfarma. A previsão do mercado aquecido é confirmada pela farmacêutica Lupin/MedQuímica, que atua há quase 50 anos no Brasil e celebra sua nova fase. A marca passou por um rebranding e é apresentada para o público. A chegada do executivo Alexandre França como CEO há quase dois anos na empresa marcou a transformação de gestão da companhia, e também a parte visual. A nova marca vem ao encontro da necessidade de atualização da identidade e padronização da comunicação da companhia que é utilizada para com a sociedade, colaboradores e parceiros.
O novo logotipo confere um aspecto moderno e clean, para uma mensagem simples e direta, com o objetivo de renovar a companhia e torná-la cada vez mais acessível e conhecida por todos. Para a construção do símbolo, os elementos que fazem parte do cotidiano da empresa (substâncias sólidas e líquids) formam o coração, que é a representação direta do conceito de saúde e cuidado. Além disso também é possível enxergar a letra “M”, no símbolo, fortalecendo ainda mais o conceito da marca.
O diretor comercial e de marketing da empresa, Massillon Araújo, explica que esta nova marca não foi pensada priorizando o mercado. “Primeiramente, ela busca atender as expectativas de quem faz a Lupin/MedQuímica. O capital humano é o ativo mais importante da indústria farmacêutica. Por isso a nossa comunicação com os colaboradores é prioridade. Precisamos gerar um sentimento de pertencimento em todos que trabalham na empresa. Este é um dos nossos propósitos. Engajar quem faz tudo isso acontecer. Por trás de toda inovação e tecnologia, existem pessoas. Queremos enaltecer a diversidade, a brasilidade e a humanização da companhia. Para isso, novos códigos visuais são uma ferramenta importante para a percepção de algo que evoluiu, com uma nova proposta e posicionamento.”
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Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.
Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.
“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.
Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.
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Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.
A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.
“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.
No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.
“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.