Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

LG traz sua visão ESG para uma vida melhor para todos na CES 2023

Publicado

em

A LG Electronics destacou seu compromisso contínuo com a sustentabilidade na CES 2023, apresentando sua visão ESG e as inovações mais recentes e impactantes em uma exibição exclusiva chamada de área Vida Melhor para Todos (“Better Life for All”).

Fornecendo uma visão abrangente dos esforços de sustentabilidade da LG, incluindo seus principais marcos ESG, iniciativas atuais e metas de longo prazo, a área Vida Melhor para Todos consistiu em três seções exclusivas: For the Planet (Para o Planeta), For People (Para as Pessoas) e Our Commitment (Nosso Compromisso). A exposição também apresentou as quatro inscrições finalistas do primeiro prêmio LIFE’S GOOD da LG, um desafio de inovação criado para divulgar a mensagem Life’s Good da empresa e capacitar inovadores que buscam fazer uma diferença positiva para as pessoas e para o planeta.

Os principais focos da agenda ESG da LG foram incorporados em todos os aspectos da área Vida Melhor para Todos. O espaço foi construído com materiais ecológicos e os materiais informativos disponibilizados estarão em braile para pessoas com deficiência visual e serão colocados a uma altura que facilite a leitura para pessoas em cadeiras de rodas. Guias proficientes em linguagem de sinais estarão no local, assim como um LG CLOi GuideBot programado para fornecer serviços de linguagem de sinais humano-digital.

“Na LG, estamos constantemente nos desafiando a ir além para tornar nossa visão Vida Melhor para Todos uma realidade”, disse Lee Jeong-seok, chefe do Centro de Marketing Global da LG Electronics. “Nossa exposição com foco em ESG deu aos visitantes da CES informações sobre os valores, determinação e dedicação que estimulam nossa jornada de sustentabilidade, e as tecnologias e práticas inovadoras que estamos desenvolvendo para garantir um futuro melhor”.

Continue lendo

Empresa

Stella Artois revisita história do tênis mundial com Gustavo Kuerten

Publicado

em

Guga Kuerten e Stella Artois agora jogam do mesmo lado da quadra. O tricampeão de Roland-Garros é o mais novo embaixador da cerveja premium da Ambev, reforçando a aposta da marca no universo do tênis em um ano simbólico para o esporte brasileiro: em 2025, Guga celebra os 25 anos da conquista do posto de número 1 do ranking mundial da ATP. A novidade chega em meio a um momento de forte desempenho do segmento premium da Ambev, do qual a marca faz parte, que cresceu mais de 20% no primeiro trimestre de 2025 em comparação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o balanço financeiro divulgado pela companhia na última semana.

A parceria com Guga prevê a participação da lenda em ações de Stella Artois que toca em momentos de ouro do esporte e da trajetória do atleta. Tudo começa com um retorno a Paris, quando o ex-atleta volta a Roland-Garros 25 anos após o histórico bicampeonato e estará ao lado de outras celebridades e criadores de conteúdo brasileiros acompanhando o maior torneio de tênis do mundo. Na ocasião, a marca destacará Stella Pure Gold, que tem todo o sabor da versão original, com 17% menos calorias e sem glúten, em uma nova campanha e ativações com Guga.

“Para Stella, Guga é muito mais do que um ícone do esporte — ele é um símbolo de emoção e inspiração para os brasileiros. Juntos, vamos revisitar a história do tênis mundial em um momento muito simbólico, elevando nossa conexão com esse universo a um novo patamar. Dessa forma, damos ainda mais fôlego a uma estratégia de crescimento de Stella – que integra o segmento premium – e tem refletido a empolgação do público com esse momento incrível do tênis”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Stella Artois.

Continue lendo

Empresa

Fini e Froneri renovam parceria e prometem novidades para os próximos anos

Publicado

em

A Fini, que atua no segmento de balas de gelatina e regaliz e a Froneri, multinacional com grande experiência na fabricação de sorvetes, anunciam a renovação de sua parceria com os Sorvetes Fini. A colaboração, com licenciamento, que começou em 2018 e já transformou sabores icônicos em sorvetes, segue firme para trazer ainda mais inovação e experiências únicas aos consumidores brasileiros até 2034.

Juntas, as marcas já lançaram produtos de sucesso, como os sorvetes Fini Dentaduras, Tubes Azedinho e Torção – combinações que unem a diversão e o sabor inconfundível da Fini à cremosidade e qualidade da Froneri. Com a renovação da parceria, novas criações estão a caminho, além da ampliação da distribuição para alcançar ainda mais pontos de venda no Brasil.

O desempenho da linha ao longo dos anos reforça o apelo da marca no universo dos sorvetes. Desde o primeiro lançamento, em 2019, já foram vendidos quase 20 milhões de unidades. Só em 2024, os produtos responderam por 57% do portfólio kids/teens da Froneri, consolidando-se como uma aposta certeira no segmento.

Com a renovação até 2034, as empresas reforçam seu compromisso de oferecer experiências únicas, diferenciadas e, acima de tudo, divertidas para os consumidores. “A parceria com a Froneri prova que, quando duas marcas líderes unem criatividade e expertise, o resultado é uma experiência única para o consumidor. Temos novidades incríveis a caminho e estamos prontos para surpreender a cada verão”, afirma Thaís Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.

“A Froneri se orgulha de fazer parte dessa parceria de sucesso com a Fini. Temos o compromisso de levar ao mercado inovações que encantam os consumidores, e a parceria com a Fini é um exemplo disso. A renovação até 2034 nos permite seguir expandindo essa jornada de sucesso, trazendo novidades e ampliando nossa distribuição para alcançar ainda mais pessoas em todo o Brasil”, destaca Diana Sá head de marketing da Froneri.

Continue lendo